Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Você ainda joga tibia?

Registro
    07-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Você ainda joga tibia?

Você ainda joga tibia? Se não , porque parou?

Bom , eu nao jogo mais.
    Por vários motivos. Primeiro porque eu percebi que eu tava muito viciado , apesar de já ter descoberto isso faz muito tempo.
    Depois porque eu fui hacked , apesar de nao ter ligado muito pra isso , nenhuma das duas vezes, porque o hacker nao rookou o char...
    E pra terminar , além de ter cansado de jogar tibia , meu primo , que tinha um elder druid lvl 33 depois de uns 15 dias no char cansou de druid e tava com preguiça de fazer outro char , porque tinha sido hackeado 4 vezes. Aì como ele parou , eu nao tinha mais porque jogar , já que ele era meu único amigo que ainda jogava tibia. Hoje em dia meu primo voltou a jogar , mas eu não...

E vocês?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá.

Bom, ainda jogo tibia por causa dos meus amigos e porque sempre, a cada dia que passa eu aprendo algo novo. Acho que você jogar tibia sem amigos é quase impossivel, por isso que esse é um dos motivos pelo qual eu ainda jogo.

Abraços.
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não to jogando esses tempos pq eu to esperando New Server \o/ (e tb pq uns pk mi mataram ¬&#172
    I'm back, baby!

Banido
    Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda jogo sim, pouco mas sim.. tipo, acho que vou parar pq seila.. o jogo perdeu a graça, não tenho mais o que descobrir, etc..
    Ikas~

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nada
    não jogo mais
    então o que eu faço aqui?
    uhashuasuhsahusahusauhas
    e obvio que eu jogo
    "killers never die"

Publicidade:

legions--->Stratovarius

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    nada
    não jogo mais
    então o que eu faço aqui?
    uhashuasuhsahusahusauhas
    e obvio que eu jogo
    "killers never die"
    É verdade , eu também jogo.
    Eu menti todo esse tempo , mas agora eu resolvi me redimir e pagar o prejuizo que eu causei pra sociedade.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda jogo sim, principalmente porque meus amigos tambem jogam, alguns pararam e talvez quando todos pararem eu pare tambem :wscared:

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sim

Sim ,ainda jogo ,por 2 motivos ,Primeiro meus amigos que adoro conversar com eles ,Da pra destrair um pouco ,E o Tibia me diverte ,e tambem adoro jogar tibia enquanto olho o Forum é um ótimo exercicio.

O tibia não vicia ,vocês se viciam no tibia ,pensem nisso .

~~Nevon

Banido
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nevon Dhas
    Sim ,ainda jogo ,por 2 motivos ,Primeiro meus amigos que adoro conversar com eles ,Da pra destrair um pouco ,E o Tibia me diverte ,e tambem adoro jogar tibia enquanto olho o Forum é um ótimo exercicio.

O tibia não vicia ,vocês se viciam no tibia ,pensem nisso .

~~Nevon
    OH NOES Porque nós nos viciamos em Tibia? Porque Tibia é um jogo viciante, porra. @_@

Bom, pelo menos para alguns. Para mim é um jogo aborrecido, irritante, mal feito e incompleto. Foi após conhecer Ragnarok e WoW (esse eu nem joguei na época, foi só a expiriência das ScreenShoots, só o gráfico daquele jogo vale mais que 100 Tibias) que eu percebi que estava perdendo tempo com Tibia, então desinstalei ele do PC logo a seguir. Não tenciono jogar mais, nem morto.

Mas eu nunca gostei muito mesmo, comecei jogando por influência de um amigo, naquela época eu não tinha nada que fazer e disse "VOU JOGAR UM MMO COM MEU AMIGO OH NOES" e me cadastrei no fórum porque ele também estava cadastrado aqui. Hoje nem ele joga mais. E ele não frequenta mais o fórum. Eu ainda, não sei por quê, teimo em visitar esta joça, mas presumo que seja porque eu ADORO ver o povo elogiando Tibia e dizendo que é bem melhor que Rag, WoW, GTA San Andreas e outros jogos nada a ver. \o/
    Última edição por tety123456; 11-09-2006 às 20:06.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tety123456
    OH NOES Porque nós nos viciamos em Tibia? Porque Tibia é um jogo viciante, porra. @_@

Bom, pelo menos para alguns. Para mim é um jogo aborrecido, irritante, mal feito e incompleto. Foi após conhecer Ragnarok e WoW (esse eu nem joguei na época, foi só a expiriência das ScreenShoots, só o gráfico daquele jogo vale mais que 100 Tibias) que eu percebi que estava perdendo tempo com Tibia, então desinstalei ele do PC logo a seguir. Não tenciono jogar mais, nem morto.

Mas eu nunca gostei muito mesmo, comecei jogando por influência de um amigo, naquela época eu não tinha nada que fazer e disse "VOU JOGAR UM MMO COM MEU AMIGO OH NOES" e me cadastrei no fórum porque ele também estava cadastrado aqui. Hoje nem ele joga mais. E ele não frequenta mais o fórum. Eu ainda, não sei por quê, teimo em visitar esta joça, mas presumo que seja porque eu ADORO ver o povo elogiando Tibia e dizendo que é bem melhor que Rag, WoW, GTA San Andreas e outros jogos nada a ver. \o/
    se considera tibia tão deprimente a ponto de nos dizer constantemente e postergar sua opinião em post(não nesse caso)que nada se relacione com a terra encantadas das flores ou o quanto ele e melhor que tibia aos olhos de uma criança
    peço-lhe que se retire desse forum ou ate mesmo de sua vida pois ninguem te quer aqui...
    se e para falar de nosso jogo nem poste

Publicidade:

legions--->Stratovarius

Permissões de Postagem