que imaginaçao hein cara? vai dormi ok
Versão Imprimível
que imaginaçao hein cara? vai dormi ok
Isso em mundo nom-pvp eu jah vi, eu e meu primo presenciamos um cara matando outros 2, mas o que eh essa tal de Soul Fire?
e esse negoço do vial de slime, cara viajoooo legal
Tipo, eu vo explicar uma coisa q talvez muitos de voces n sabem...Essa NPC para ALGUMAS pessoas, qd s diz hi, ela diz POR EXEMPLO: "Hello, Lion eagle. Wasn't your name Lion eagle?"
Algo assim. Se responderem "no" (respondendo q o vosso nome nao e esse) ela vai atacar a msm e vai dizer "Don't lie to Rachel"
Experimentem :P
Abraços do Tuga
Have a nice day.
quando aparecerem com provas eu aredito
ateh agora foram soh palavras
amagad!
Está parcialmente explicado então, eu testei xingar o guarda do portal sul de Venore, e ele me atacou. Mas o problema da Rachel é que não era meu turno de falar com ela, o cara tava spammeado (esse foi o motivo do reported, que pra variar nenhum GM apareceu...), então ela só respondia ao que ele falava.
O caso o slime é verdadeiro, eu não sei explicar o que aconteceu e nem como, mas eu "joguei" o veneno em cima do cara, e ao invés de se espalhar no chão, o efeito foi como se ele tivesse tomado! :eek:
Entaum por algum motivo era sua vez e você disse algo que fez ela te atacarCitação:
Postado originalmente por Éder Danilo
sobre o burn,naum sei(acho q era um soul fire,sei lah:P ),mas sobre o slime...
pode ateh ser bug(jogo véio intragado!!!!!!)Pode ateh ser...
(((!!!DeAd tibia 7.8!!!!(que entre o 8.0...))))¬¬
Citação:
Postado originalmente por Éder Danilo
Q LOKOOOO caraca meu isso eh muito estranhoo
vc eh ninjaaaaaa oO
ahsuohauohsahu
agora falando serio
será q vc nao confundiu?o mundo??
Esse cara e doido...Nao tem como ser atacado por uma runa de outro play em no-pvp :confused: