Citação:
Postado originalmente por El_Lester
ow... a Impurity disse q se tivesse ela ia... mas ela disse isso em otro post... mas achu q se tiver ela vai... boa sorte pra vc com ela lá
Versão Imprimível
Citação:
ow... a Impurity disse q se tivesse ela ia... mas ela disse isso em otro post... mas achu q se tiver ela vai... boa sorte pra vc com ela lá
Mas tipo vamos todos do TibiaBR que mora aki em sao paulo pra galeria do rock plz...E tipo que tal a gente marca de joga boliche tb?Ia ser mto r0x...Q tal tb uma partida de frescobol?Seria legal naum seria?Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
po cara... um encontro de cada vez... eu num so de sampa... e frescobol... naum tem vencidos nem vencedores...Citação:
tem q fazer algo mais organizado... num pode sair gritando pra geral ir na galerai do rock
Calma cara,o frescobol eu tava zuando,mas tipo dpois do evento de futebol a gente poderia jogar boliche tb neh?Ia ser mto r0x eu dando uns strikes pra humilhas vcs...hehehe to brincando no boliche eu so sux mas eh legal jogaCitação:
aff, vamo faze aki em sampa, vlw pela ideia mas......., sampa plz, se for em outro lugar nem rola, tipo tem muita gente aki em sampa no forum, tipo oq o havengar falou, mas e o admin e o resto (aposto q eles nao veem), marca direito isso aew!
Mp me
depois da pelada, e do boliche, nos podemos jogar golfe!!
não acham uma boa ideia!!?
e quem sabe, se sobrar tempo, um campeonato de par ou ímpar ^^
Claro q eh uma boa ideia!!!mas isso naum eh soh pra rico?E tem isso aki em sao paulio?Citação:
Postado originalmente por Tesdey
cara... vão passar por várias capitais... num se preocupa com isso naum ;)Citação:
Postado originalmente por Clark Kent
estou querendo q o admin veja logo esse post para podermos organizar melhor!
softbol num sairia mal... mas achu q xadrez tbm seria uma boa idéia...Citação:
depois da pelada, e do boliche, nos podemos jogar golfe!!
Cansei de Xadrez :(...Ganhei 3 campeonatos seguidos na minha escola,mas eu so mto sux...Acho q ganhei por sorte ow pq os cara conseguiram ser mais sux que eu...Vamos tb marcar de jogar no Laser Shots ou PaintBall que eh r0x.Desde que o Anderslash naum me mate por eu ter xavecado a Tatazinha aquele dia eu vo comparecerCitação: