Lol, nego é tão infeliz que fica brigando pra quem consegue fazer um tópico que tenha mais commentários, rofl.
Todos menos o rl-chat que é vazio.
Versão Imprimível
Lol, nego é tão infeliz que fica brigando pra quem consegue fazer um tópico que tenha mais commentários, rofl.
Todos menos o rl-chat que é vazio.
Quem falou á voce que discutir sobre assuntos da alerta ou ban, pra falar é uma discução sadia e não tem problema algum, eu só queria te dizer pra vc ser mais atenta, calma e não desrespeitar ninguem ^^, vc tb vive falando mal dos meus post então tou com razão.Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Antes de postar algo LEIA (estou gritando) para dizer algo.Citação:
Postado originalmente por rookchars
E aprenda a escrever um pouco de português, conpara?
Não seria Ccompara?
E eu vi suas postagens, por favor, nem se fala né!
E citar a primeira postagem como nosso amigo disse não pode.
Vá ler um pouco as regras do forum.
@topic
Eu uso mais o Help, mas de vez em quando eu uso o RL-Chat e o Game-Chat, muitas vezes eles "estam as moscas", o Trade é o mais movimentado.
Bom, meu voto vai para o Help.:riso:
Fica quieto ''CCompara'' da onde tu tirou isso, e eu escrevi compara pode ir la ver ta certo, agora pq a menina deu quote e ela e analfa e pois errado eu vo ser culpado, pode olhar escrevi Compara ta fio.Citação:
Postado originalmente por Felipe Amorim de Souza
topic:qualquer um sabe que muitos preferem trade.
Opa, ia responder e acabei esquecendo...Citação:
Postado originalmente por Ferrandin
Serve pra falar sobre qualquer coisa não relacionado ao Tíbia, como se fosse a seção OFF daqui XD...
Mas usam MP e inclusive Default pra isso, então ele é meio desnecessário =/
EDIT...
Eu ia ignorar, mas essa foi foda...
Você edita o post e depois vem dizer que escreveu certo no inicio ¬¬?¿
EDIT2...
Filho, olha a hora do meu post lá e do edit do seu...
Vc escreveu errado, não admite, e depois editou corrigindo...
Porra, se mata ¬¬
Dard* :)
Então olha na hora em que editei e na hora em que ele postou falando que errei;Citação:
Última edição de rookchars : Hoje às 12:16.
Hoje, 12:19 #13
Felipe Amorim de Souza
Ficou feliz em dard ^^
Eu to quieto, ele começou :)Citação:
Postado originalmente por tania
Dard* :)
Eu ja parei faz 2 horas que ta começando de novo é você e vc ta flodando este topico tava la embaixo e vc ja subiu ele, aiaiai OMG o que fazer com as crianças.Citação:
Topic:tb devia por se vc e convidado para participar de channels de P.A.
Uso todos os citados a exceção do Rl-Chat (este é sempre muito vazio em qualquer mundo mesmo).
Como sou Senior Tutor, é "obrigação" manter o Help sempre aberto e aparecem muitas dúvidas...
No mundo em que estou atualmente jogando o Game Chat é bastante cheio e também falo bastante nele. O Trade, óbvio, é o mais acessado.
Eu uso todos, menos RL-chat, porem em Guardia o Game Chat é bem movimentado, sempre tem gente discutindo sobre tudo lá...