Seria legal se a professora pegasse e seria + engraçado ainda ela tentando decifrar essas coisas :D
Versão Imprimível
Seria legal se a professora pegasse e seria + engraçado ainda ela tentando decifrar essas coisas :D
e eu sou atoa vo ler isso
rsrs
http://img125.imageshack.us/img125/6...gemloesqq7.jpg
na minha sala niguem joga tibia so eu e ainda por cima acho q perdi a conta e eu ja jogo vai fazer uns 2 anos, issu pq eu so fui troca o email e a senha nova naum foi poro email novo e a antiga naum funciona resumindo acho q perdi a conta (tnc) quando vc acha q ja sabe tudo sobre tibia ainda tem q aprende muito e pra piora a antiga rk naum sei como usar ja usei elas varias vezes masss agora naum aparece la nu site perdi a conta affff
resumindo todo mundo começas Newbie mas so alguns chegam a plataforma de noob eh saum pessoas chata :P flwss
Se alguem souber me ajudar ty
cya
Esse é o cara hein xD
isso foi na terceira aula, ae quando acabou e fomos no recreio, eu peguei o papel e li, e o tatinho leu para os outros cara, fui maior zuação, para o pessoal que sabe como joga tibia, e o pessoal que não gosta. Eu tabem não sabia no inicio, mais tipo, o Fulano joga a um mês, deveria saber coisas de rook. HJuhuhU, se tiver conversa deles, eu comentu, Fui...;)
Nossa eu tenho altas histórias com o pessoal da escola^^
pq vc soh consegue falar e postar coisas estranhas aki arthur!!?!!
Suspeitei desde o principio q vc era meio doido(foi ele q posto alguma coisa da quest do Thunder Hammer aki e foi banido por 15 dias no tibia...), agora, posta a conversa do Mário e do Romário aki eh tenso hein...
+ nda pra faze nao? disse q romário tah lvl 11 ateh hj... + e vc? tah 23 e com char banido !!
fala nd nao q calado vc tah errado....
RL à parte, mais mongolisse tem limites...
Fuiz
se é maio doido wagner.... huahauahauah... mais tipo.. o romário é doidão, e ele ta no level 12 Oo, e fica matando Troll =/Citação:
Postado originalmente por Tatinho
E o Mário falava mal de tibia (Romário tbm mais tipo, ele parou a um m~es, deu um chance, ja o Mário não) po , huahauaha.... Mó zuera eles...... :yelrotflm
Edited~
o wagner, tu que me falou primeira da hístória da Th, da passagen de Carlin e Edron, eu Fui pesquisar, e axei muita coisa, tipo, to tentando reunir coisas para eu fazer. Po.. tu é que é Doido. LoL
:P :P :P o wagner, Meu char foi banido por eu Falar "Hi" no Trade. Sem Justificação essa banimento, vai no outro tópico e vej ala.. Huhu, e vc viu a conversa deles pelo papelzinho na aula de Portuga, ai se a professora pegasse o papel e ler, iriria falar muito mal deles, começando pelo error incriveis. HuhUhU. Fui....................
Cara, tem uns newbie no meu colegio que tenho pena...
E quase que nem isso daí.
Foi uma parada tipo assim:
Fulano: Tu é viciado mesmo heim?
Cicrano: Que nada, peguei lvl 9 ontem nas rots, meu char ta ficando muito doido vey.
Fulano: Ta nada, você nem mata cyc ainda.
Cicrano: Mato, mas tenho que pedir pra um amigo blocar, falando em cycs, semana passada eu morri pra cyc lurado em ab.
Cyc lurado em Ab? Lvl 9 muito doido? Cada coisa linda de se ver. :wub:
pior que eles dois não ^^Citação:
Postado originalmente por Forgotten
até o tatinho concorda comigo nisso ^^