como eu falei.. iria colocar a conversa dos meus amigos, na verdade são dois, e eles estavam escrevendo no papel e um mandava para o outro (falta de msn) e quando acabou a aula, peguei o papel e li. Vamos começar, irei falar o nome deles não, ok? Go.
Fulano: Junte 900gps para comprar um arco(o que eu lembro era 400) para pegar distance porque é isso que o pai precisa e só um orc que vende na ilha que você começa, se tem que falar uma lingua doida, o (Eu) sabe.
Sicrano: To Fudido?
Fulano:como assim?
Sicrano:TO FUDIDO?
Fulano: entendi, calma, não grite (lol, era papel) mais se você quiser comprar é bom, ou treine com lança.
Sicrano: e o outro arco, um tipo deitado, vi no Tibiabr, ele é bom?
Fulano: não sei, nunca usei.
Sicrano: ata, mais como eu junto gp até o lvl 8?
Fulano: mata rato, vende por 5 gps (não seria 2?) e depois mata troll e ganha corda e vende.
Sicrano: mais po, tenho que matar rato, aonde tem rato?
Fulano: só você entrar no bueiro e matar la.
Sicrano: tem que ter corda?
Fulano: não não não, se tem que subir escada, só ficar embaixo e clica no mouse botão direito.
Sicrano: mais seu eu tiver o arco, eu tenho que usar flexas?
Fulano: axo que sim, o (Eu) usa uma madeirinha(bolt?) e da um dano forte.
Sicrano: se falou que depois eu vou para outro mundo no lvl 8, la é melhor?
Fulano: não gostei, parece dificil, eu ficaria no primeiro mundo.
Sicrano: quanto de atack precisa para usar arco?
Fulano:não precisa de atack, só você tiver distance.
Sicrano:po, no começa então não da. (não entnedi essa parte, será que se nunca, na idéia deles, da para pegar skill de distance e nem usar, que lol's)
Fulano: axo que da não, mais quando se pegar level, tu passa na ponte e você pode correr o mundo todo.
Sicrano: mais que bico tem?
Fulano: vários, um dia desse eu morri para o orc de lança, o unico lugar que eu não fui na ilha foi numa outra ponte, parece que ta bugada. (ponte só para p.a?)
Sicrano: po, então vou começar hoje, valeu Fulano, se é o que?
Fulano: mago de atack
Sicrano: po, então valeu.
Cara foi maior comedia, tem um outro doido da minha sala, o Tatinho, ele leu para o pessoal da sala(Tatinho joga tibia tbm) foi maior comedia, e o pior, o fulano tem 1 meses de jogo, e ainda ta lvl 11 em main, como ele diz, outro mundo, e que começou agora, ta lvl, sei la, nem falo com ele. Valeu, se vcs tem amigos noob assim tambem postem ai. HuHuHUhU, Fui....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: