Po cara... num vamu fik chingando nao... eu sei q nao tem necessidade de um topico desses... mais pelo amor d Deus... vamu para d chinga, ainda mais da familia! :happy:Citação:
Postado originalmente por Rugid
Versão Imprimível
Po cara... num vamu fik chingando nao... eu sei q nao tem necessidade de um topico desses... mais pelo amor d Deus... vamu para d chinga, ainda mais da familia! :happy:Citação:
Postado originalmente por Rugid
Aff... Esse topico ta virando uma briga
-.-
Magic sword você pega na anihilator..é level 100,mas já existem várias que foram pegas...não fala merdaCitação:
Postado originalmente por bob luiz
Axe são bons sim...tem ataque melhor que sword normalmente e peso não importa muito pra um knight,claro que importa mas não muito
Porque axes são bons:
1-O server começo hoje,que espada você vai conseguir de boa? um axe você pode comprar um barbarian por menos de 600gp em edron,serve muito bem pro início
2-Dragon lance tem mais ataque que giant sword,stonecutter tem mais ataque que magic sword(sov) e fire axe tem mais ataque que bright sword.
Comparativamente só fire sword é melhor que knight axe,armas aproximadamente do mesmo nível
Aff...e essa da bubble que compro os crossbows e jogo na agua foi ridícula
Afff, kra, tem o SS e o WH q eh melhor q dragon hammer, e SS eh levin vantagem pra magos e pra pallys q usam armas melee como arma secundaria (eh uma boa estrategia qdu ja tem skills excelentes de distance). Agora dizeh q axe eh ruim, sem comentários. Vc acha q ta td mundo sonhando, isso pq vc nunka exploro o mapa de Tibia intero, deve te mtas quests aih q ng nunca ouviu falar, ekips q nenhum site ja viu, Tibia eh enorme, cheio de lugares escondidos, passagens secretas, quests q tem q pensar (como 10K quest qdu ng sabia onde era e nem como fazer)...
Querido bob luis, acho q nao esta em posição de sair chingando metade dos posts do topico. Só pra inicio dizer que ninguem nunca teria uma magic sword (sov), dizer q dragon hammer é o melhor hammer q existe e ainda ter coragem de dizer q tds os axes sao ruins ja prova o quao NOOB vc é. Noob, nao newbie.. nem se deu ao trabalho de ir no tibiabr, google e perguntar pra amigos p/ conferir suas teorias. Depois ainda pediu pra exculacharem um cara so pq ele gosta de axes (aposto q vc nao sabe nem oq eh stonecutter), falou q a td mundo q postou com opnioes inverças as suas (todos) so postam pra falar merda. Se eu fosse um moderador estaria lhe dando uma advertencia agora pra ver se vc se liga, da proxima nao teria piedade em te banir do forum.
Nao tenho mais nada a dizer por aki, e se quiser falar comigo me mande mp pois nao retornarei a este topico com certeza.
pow mas sinceramente esta de q alguem vai conseguir ainda pegar este TH e publicar aki foi uma merda tao grande!!!! se alguem vinhesse dizer q tem um TH ninguem nuka iria acreditar nele!!! sem contar q se existe realmente esta club ai, foi uma falta de informacoes minha mas sem comentarios q axes sao realmente melhores q swords... sword sao sem comparacoes as melhores armas de melle mas voltando ao assunto; achar melhores armas em comparacao aos : d-hammer, bright sword e fire (acho) axe esta se tornando uma corrida contra o tempo e se vc ai ... diz q o mapa do tibia eh enorme, ele realmente eh e naum discordo do seu ponto de vista q ainda faltam muitas quests a serem descobertas e q novas armas viram mais ate la naum acho q a rotina de um KNIGHT ira mudar entre d-hammer, bright sword e fire(volto a disser q num tenho conhecimentos suficientes sobre axe ate pq so druid)axe... e se, (alguem plz ou o GENIO ai em cima q se acha mais esperto em tibia q qualquer um) me responda plz: pq a magic sword tem depois escrita: the sword of num sei quem ein.... :D sim, para um mago skull staf eh muito boa mas para um KNIGHT ela num tem defs algumas alem dq um mago tb quer saber + de defs dq de atack vamos la genios me respondam... e quero saber como posso ver estas armas citadas nos topicos acima :lol:
fica difícil te responde se você escreve tão mal mas vamo lá
você deve tá confundindo magic LONG sword com magic sword.Magic long sword é uma arma que ninguém normal tem,mas magic sword tem "muitas".
Por que? eu so noob e quero sabe plxCitação:
"sword sao sem comparacoes as melhores armas de melle"
Não entendi nada...Citação:
me responda plz: pq a magic sword tem depois escrita: the sword of num sei quem ein....
Skull staff é pior que D-hammer?
Skull tem ataque 36 e d-hammer 32. A diferença de defesa das armas quase não faz diferença, com a skull vc mata bem mais rápido o bicho, consequentemente leva menos quantidades de hit, xp mais rapido etc. Isso tanto para magos quanto para qualquer outra vocação.
hmm...a magic sword tem um mt d gente q tem ela pq lvl 100+ faz a anihilator e pode pega ela....ax emelhor q o fire?o stonecutter, q tb pode pega na anihilator.... e quanto ao TH, tem gente q conseguiu ele...o de eternia acho, conseguiu reportando um bug, q dava pra lura demon pro barco d edron, ai ele ganho um TH e um G-helmet, e tem gente em antica q tem o TH, masi um sei como eles conseguiram...
aff cara vc falo tanta merda q deu preguiça de responder, afinal os rots me aguardam!
Axes são os MELHORES, nadegas a mais pa declarar
duvida?
Melhor axe de uma mão "comprável": Fire axe:38atk
""""""""espada""""""""""""""""""""""""""""": Bright sword: 36 atk
""""""""club""""""""""""""""""""""""""""""""": Skull Staff: 36 atk(me corrijam c eu estiver errado)(vai a merda voce com seu d-hammer plx)
DUAS MÃOS:
d-lance: 47atk
G-sword: 46atk
W-Hammer: 45atk
ITENS Hi-END-1 mao:
Sc-Axe: 50 atk
Sword of valor: 48 atk
Thunder Hammer: 49 atk
ITENS ULTRA RAROS-2 maos:
(aki a unica categoria q o axe perde)
Magic long sword: 55atk
Great axe: 52 atk