Uma coisa que eu não encontrei no texto e não entendi:
Porque afinal os Djinns que trairam o rei ficaram verdes e os outros eram azuis?
Versão Imprimível
Uma coisa que eu não encontrei no texto e não entendi:
Porque afinal os Djinns que trairam o rei ficaram verdes e os outros eram azuis?
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Não seria por raça , que nem a gente negros , brancos , indios , mestiços , etc.
Bem Tio, essa eu repondi no outro tópico:Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Parece que a CiP resolveu colocar cada lado de uma cor somente para diferenciação, pra contrastar ainda mais as 2 facções.Citação:
Por exemplo: os Djinns aparecem em 2 cores diferentes por motivos meramente "didáticos". Segundo a própria história, todos eles pertencem a uma única raça, que se segregou em uma guerra violenta (como vocês poderão observar nos próximos capítulos).
- Blazefist.
save rpg
xD
otimo topico linda histori :'(
xD
parabens =D
eu num disse que a historia era boa?
e ele ta que escreve mais aqui!!!!!
é muito interessante saber sobre tudo isso, nussa!
eu to adorando!
beijaooo!
parabens cara..continue com essas histórias, são extremamente envolventes e fascinantes, parabéns pelo ótimo trabalho...
Otimas historias, e sobre o fogo magico te caido e talz qué dise que o deserto de ankrahmun ja foi um jardin o.O
Tópico bom demais cara... muito legal ficar lendo isso. Nessas horas eu sempre sou meio paga-pau do cara que inventou essas histórias no tibia, criou os livros, espalhou por lá, criou os npc, ambientou tudo... enfim, podem falar o que quiserem do tibia (gráficos, som (falta dele), pvp, etc), mas o jogo tem um rpg incrível ali dentro.
Putz, essas histórias estão me envolvendo cada vez mais. Quando sai o próximo capítulo?:) ;)
kra, so teu fa
mto boas as historias