Robin.... eu tomei como base o seguinte pra formar minha opinião...
estou excluindo hammer....td mundo sabe q isso ai eh uma porcaria e q pra vc blocar um orshaball vai demorar muito e até lah vc jah teria pego um SCA ou SOV...
Bright Sword 36/30 36+30 = 66
Fire Axe 38/16 38+16 = 54
a diferença eh clara.. na Sword vc só perde -2 de atak..mas ganha +14 de def de um fire axe... a diferença eh muito grande...em pontos de beneficios as armas te trarão...com a BS vc estará com 12 pontos a mais...
Magic Sword 48/35 48+35=83
Stonecutter's Axe 50/30 50+30=80
aki tbm ha uma diferença na qual a SOV ganha....eh pequena mas..ganha..
só só perderá novamente 2 de atk mas ganhará 5 de def a mais do q com um SCA...e a sov dá 3 pontos a mais de beneficios...
Giant Sword 46/22 46+22=68
Dragon Lance 47/16 47+16=63
....num vou repetir a mesma história....vejam a diferença..
agora pra concluir....temos duas swords novas ...q são raras...más más existem em alguns servers..
como a
Pharao Sword 41/23
Djinn Blade 38/22 ( que se iguala ao Fire axe em atk e ganha na def)
E por fim....vai lá nosso amigo Robin Age pego um certo lvl ...e foi fazer a anikilator....como ele "teria" um bom lvl foi na frente pra blocar eh claro....que de Fire Axe....e um shield qualquer ... ai os 3 shooters morrem...e o q o Robin faz? desliga o PC neh...se num vai matar dois demons com fire axe nunca com as Uhs q vc levou
mássss.... se vc tivesse optado por sword....tem uma certa sowrd q ninguem mencionou até agora....chamada Ice Rapier 100/1 e algumas bps de Ice riper vc solaria os dois Demons com muito mais facilidade....
Agora vc vem e me diz...."ahhh más pra vc usar Ice Riper e UH ao mesmo tempo vc teria q estar usando BOT..."".... más eh claro q sim...e a propósito..não existe ninguem q pelo menos na Anihi naum Use bot....
+ uma coisa....em NEW server...até vc conseguir um axe relativamente bom....os kinas de Sword jah arrumaram um mage pra fazer a quest da Spike que eh praticamente a mesma coisa q uma Serpent...
e se pra se conseguir uma Bright ou eh caro ou eh demorado por causa do lvl da quest...com o Fire axe eh ainda pior...a quest do fire axe eh bem mais dificil e requer um lvl mais alto...e pra blocar um Demon tbm...
entaummm... acho q ficou bem claro q Swrods são realmente melhores...