Citação:
Legalzinho. Eu gosto de ir com um paladino level 50 skill 75+. Ele convence 2 DS, eu fico atacando o hero no full def e os DS ficam atacando também. Isso quebra a defesa do hero e os bolts entram todinhos =)
Mas heroes, só por diversão, já que sinceramente, depois que surgiram as hydras, elas são os melhores pra caçar: Boa Exp para os shooters, Bom "rate" de loot, loots variados (imagina em new server, você vai, cata uma BoH, K Armor, Medusa Shield, Warrior Helmet... Já tá todo equipado )...
A tática boa também é ir com um druid high level, que tire bastante no exori mort. Você fica parado e ele usando Exori Mort + Exura Sio em você. Ele precisa ser level alto pra não ter que ficar gastando MF toda hora, pra tirar altos danos e pra, no caso do hero virar nele, não levar 'headshot'. Se o druid tirar, em média, 100 no Exori Mort, o Hero, que tem 1400 HP, vai morrer com cerca de 14~16 Morts (+- 16 se contar com os healings...), o que é relativamente rápido. O knight não sai com o mínimo waste, a não ser que ajude a pagar os mana fluids e o druid ainda upa ML.
C yA!
Essa estratégia é semelhante às que eu coloquei e também é muito boa. Não coloquei pois o druid tem que ser 100+ ou 90+. Por que se não o waste fica muito grande de manafluid (Se contar quando o hero da change pra ele e da uma porrada de 200+ no utamo vita ;) )
Citação:
Bom, nunca caçei hero e pelos visto nunca vou caçar ja que fui hacked...
mais parece um bom tuto, fora que a questao de lucro ou nao vem da sorte...... as vezes o cara tem um baita lucro, as vezes um baita preju, nao é so em hero nao, hydras, dls, demons, warlocks..... e mts outros dependem da sortebom vlw ai!
Hydra + Tempo pra caçar = Loot ( Aprende a equação do amor e seja feliz :) )