Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Heros - Guia Completo

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Heros - Guia Completo

Bem meus caros, estou aqui para compartilhar um pouco do que aprendi sobre uma das criaturas mais fascinantes do tibia, os Heros
    Acho que chamam atenção pela outfit de Gamemaster (Com uma cor trocada) e por seu alto poder de ataque mas isso não vem ao caso. Primeiramente queria mostrar a ficha de tal monstro:

Heros, oh yeah baby

Heath Points (HP): 1400
    Pontos de Experiência (XP): 1200
    Sumonar/Convencer:Não/Não
    Avarage Hit: Ataque de perto/Ataque de longe (Arrows)
    Imunidades:Imunidades: Fire, Poison, Energy, Paralyze, Invisibility, HMM
    Loot: 0-100 gp, 0-2 Meat, 0-12 Arrow, Grapes, Bag, Red Rose, Bow, Wedding Ring, Scarf, Scroll, Lyre, Rope, Green Tunuic ???, two-handed sword, War Hammer (Raro), Fire Sword (Raro), Crown Armor (Raro), Crown Legs (Raro), Crown Helmet (Raro), Crown Shield (Raro), Might Ring (Raro)

OBS:Só existe Heros para premmium accounts. Não se precoupe, eu não vou colocar aquela msg que você odeia "Então não perca tempo! Faça agora sua premmium account". Cai entre nós, eu também odeio.

Bem, então que ja sabemos algumas coisas sobre os heros, vamos relatar alguns fatos que dificutam as Hunts de Hero:
    Particularidades dos Heros

1. Os heros dão elevados Hits no seu bloker, no ataque melee chegam a tirar 100+ e no ataque range tiram em torno de 50+ não chegando a 100.
    2. Suas imunidades são um problema. Não se pode caçar heros com HMM's, dificultando o acesso à Levels 40~60
    3. O Alto poder de healing dos heros dificultando a sua morte, as vezes é motivo para waste runes (Prejuízo)
    4. Paladinos são comprometidos na caça de heros justamente pelo altor poder de healing. Seus bolts não passam de uma piada, a não ser que o skill esteja muito elevado. (Muito elevado)
    5. Não Há muitos respawns, e por isso quase toda hora está cheio.
    6. Os seus melhores Loots (Crown armor/Crown legs) raramente caem. Então, se você ja os pegou em uma hunt de hero, no mesmo dia, você é um cagado dos inferno.

Vamos agora às táticas de Hunt's de Heros. Podemos fazer várias estratégias para derrubar Heros. Primeiramente o Bloker. Ele deve ter 70/70+, NO MÍNIMO( E eu estou sendo bonzinho),pois se não sua hunt não irá dar lucro nenhum e você pode sair frustrado. É recomendável que além destes skills ele tenha level 50~ (40+ pode até ser mas como eu disse pode haver possibilidade de um grande waste).
    Passemos adiante sobre as estratégias. Vou postar algumas, as que eu acho melhores; Caso você se indentifique com alguma, faça bom proveito

Estratégias

Primeira: Um knight com a descrição acima + Um sorcerer Level 80+ (Ou dois sorcerer com Level 40 ou 50. O knight deve puxar o hero de modo que os sorcerers fiquem de frente para ele. Então os sorcerers usam exori mortno hero, já que ele não tem imunidade como tem com exori vis e exori flam. O hero deve deitar em pouco tempo, não dando tanto waste à sua hunt.
    Dificuldades deste tipo de hunt: Primeiro o grau de risco e muito grande, então o knight terá que ter a magia Exeta res para livrar o sorcerer de um incrível hit de 200+ :eek: Haveria um grande gasto de Mana fluids, mas como elas estão baratas creio que não irá gastar tanto.

Segunda: Um knight com a descrição acima e um Druid Level 80+ ou dois Druids com Level 40~50. O knight só deve blocar o hero nesta etapa enquanto um dos sorcerers sumona um Demon skeleton e outro faz o mesmo. Ficando dois demon skeletons. Enquanto isso, eles usam Exura Sio no Knight. Com isso, o hero morre muito rápido, e não há gasto de UH's. Assim sua hunt irá dar lucro na certa.
    Dificuldades deste tipo de hunt: Primeiro não há grandes ganhos de XP para os druids (Quase nenhum), além do gasto com Mana fluids para os exura sios, mas como ja dito na primeira estratégia, creio que isto não é problema;

Terceira:: Um knight com as descrições acima + Um paladino com 80+ de Skill + um Sorcerer 40~50. O knight correem círculos em volta de um caixão enquanto os shooters matam o Hero (Paladino com bolts e Sorcerer com Explosion). Não há gasto com UH, nem com muitos Mana fluids.
    Dificuldades deste tipo de hunt: O Knight deve ter uma conexão muito boa para não dar Lag na hora de correr além de não poder deixar o Hero virar nos shooters, as vezes com exeta res.
    OBS:Este tipo de hunt só vale para o respawn onde tem um caixão (Aquele que tem um demon skeleton com uma Priestess.

Imagens/Locais Onde os Hero's se localizam:

Primeiramente você terá que viajar para Edron.

Imagem do TibiaBR.com
    Vá para a rota 21 sempre subindo até encontrar uma formação rochosa, quase que uma ponte para chegar a parte norte de Edron. Lá você irá encontrar Dragons e dragons lords à oeste, cyclopólis à leste e ao norte você irá encontrar o abrigo de Heros/Demons/Anihilator.

Depois que chegar lá é só encontrar o respawn que lhe convém e boa Hunt . Vídeos postarei em breve se este tutorial agradar o pessoal. Espero que este tutorial ajude muita gente.

sno~u.Û - (Não vou colocar essa frescura de "Copyright 2006". Se quiser copiar, copia. Copia e coloca o nome do autor de gaysuke.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sanosuke; 17-07-2006 às 11:32.

Permissões de Postagem