ah kra, divide com + duas pessoas. 90/3 = 30 reias em 3 meses. 10 reais por mês
mais barato que ragnarok! :)
Versão Imprimível
ah kra, divide com + duas pessoas. 90/3 = 30 reias em 3 meses. 10 reais por mês
mais barato que ragnarok! :)
Desculpem se ofenderei alguem..
PUTA QUE PARIO!! PAREM DE FALAR QUE A PREMIUM ACCOUNT TA CARA PORRA!!! ISSO NÃO VAI MUDAR EM PORRA NENHUMA O PREÇO DELA KCT!! EU VEJO 4~5 POSTS FALANDO ISSO POR DIA.. AFFF.. VCS N AXA QUE JA TA BOM NAO PORRA? VAO PROCURAR OQUE FAZER SEUS MERDA!!!! CARALEOOOOOO
Desculpem se ofendi alguem.
~Ikas
Vejamos. Guns n' Roses - PatienceCitação:
Postado originalmente por Ikas Loyan
Espero ter ajudado.
sno~u.Û
Premium por 80 conto?? acho que sei onde que vc viu!!! AhuHAuHUA
mais num foi aqui não... foi no lugar-cujo-nome-esta-bloqueado
aBRacos
Citação:
Postado originalmente por Ikas Loyan[
Desculpem se ofendi alguem.[/FONT
mta agressividade, mi ofendeu ;<
Acha muito caro?
Pegue um cartão internacional
vá para www.tibia.com (me perdoe boacompra :wscared:)
Neste exato momento a premium account vale 59,36 reais (nossa, já valeu 54 :P), e vou arredondar para 60.
60 reais dividido por 3 meses = 20 reais por mês.
Não acho que 20 reais por mês seja tão caro...
Se bem que nem foi tão necessário eu ter falado isto, mas... :/
Desculpe, é que já inxeu.. eu vejo, diariamente, uns 4~5 posts sobre o mesmo assunto, enche o saco, se é que vc me entende... mas nada contra, so me extressei.. passou ;).. rlx.Citação:
Postado originalmente por Loyality
~Ikas
Mas cara, quem te disse que é 80? É 60, só que fica uns 20 reais mais caro se você fizé-la num programa de venda de P.A. por depósito. Ou seja, são 20 reais por mês, não tão caro... (pra ser exato é uns 59,50 algo assim)Citação:
Postado originalmente por Ruverso
É meio pesado pra os brasileiros, mas fazer o que? Eles nem tem planos de abaixar o preço.
Como o amigo Ryan disse.. uma premmy no brasil que é cara pois 1 real não vale nem 1 euro, 1 euro é uns 3 reais... então na faixa a p.a e no boacompra é mais caro, faça pelo www.tibia.com eh soh conseguir um cartao internacional com o seu pai ou mãe :P
Ok, Ragnarok pode ter gráficos mais bunitinhos, etc, maisssss, cadê o RPG dele? Quests que é soh falar com npc e pegar items, objetivo? upar upar e pegar a aura de level 99, ragnarok é sim um ótimo jogo, mais tibia é um enredo muito mais criativo, quests que realmente são uma missão, mapa gigante também, etc...
Não tá feliz com Tibia? então jogue Ragnarok poxa...
Não adianta vim reclama aqui