Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: premium account cara

Registro
    29-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão premium account cara

a premiium account de tibia eh muito cara!!!
    parace que o povo da cipsoft nao pensa....
    80 reais 3 meses !!!!
    65% dos tibianos sao free o resto eh tudo premium
    ooohhh grande coisa... olha so...
    º o jogo nao eh muito trabalhoso
    º os updates sao realizados acada 6(seis!!! )meses

80 reais 3 meses nao da!!!
    80dividido por 3 da 26!!!
    isso quer dizer se pudese paga acada 1 mes seria 26 reais!!!! muito caro
    agora vamus dizer se o preço por mes fosse 15 (preço de ragnarok)
    15 por mes
    45 por 3meses!! bem... eu axo que de 65%free iria para 30% free
    sem fala que os br sao grande maioria dos tibianos...

(ragnarok eh um jogo muito maior doq tibia muito mais trabalhado i muito mais bemfeito)por min nao era nem 15 reais pq tibia nao eh um jogo digno de ragnarok(mas tibia eh bom quanto ele)era 10 reais!!!!

pode ter alguem que nao jogue ragnarok ou que odei.... qualquer jogo online eh assim... aproxidamente 20reais(Comparando ao preço dos eua)

a pergunta eh o seguinte:
    se tibia baixase para 12 reais por mes voces comprariam premium account?
    (nao to falando em compra td mes seguido... mas pelo menos 1 vez...)

VOTOS:1

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - joga rag então - rag pode te os gráficos mais chamativos, mas não a interação que o Tibia proporciona...

2 - Não acho caro, aliás, para nós brasileiros é caro sim, pq ganhamos mal. coloca na ponta do lápis, agora são 72 mundos, imagina em primeiro lugar manter a hospedagem desses servers, cada um desses com um link de internet exorbitante (para nossos padrões), mais 72 servidores parrudos para aguentarem todo o processamento de 600 players (em média) acessando ao mesmo tempo, update a cada 6 meses ?? acha poco ??? desenvolver, testar, retestar e testar e retestar dinovo para não ter bugs, imagina a equipe para poder fazer isso. Não é trabalhoso??? lols, Centenas de ítens, centenas de chaves, centenas de livros, cada um com um propósito específico, algumas coisas relacionadas, monitora o spawn de milhares de criaturas simultaneamente, loots, players, direção, depots e tudo mais.

a PACC mensal seria muito bom, mas não é o principal fator restritivo

anyway, é minha opinião

abraços

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Banido Avatar de elsonjunior0110
    Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já existem vários tópicos sobre isso, para que criar novos e repetidos? Simplesmente use a função Busca do Fórum antes de fazer mais tópicos inúteis como esse.

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu naum axo....
    Citação Postado originalmente por z.linha
    Infelizmente. O mundo globalizado de hoje está cada vez mais comum pais e filhos se divertirem virtualmente ao invéz de bater uma bolinha no campinho da esquina...

É, o mundo esta se acabando aos poucos.
    Citação Postado originalmente por Yaten
    os caras acham que é bonito parecer jamaicano, terra do "grande bob marley" sim, aquele idiota que morreu pois não quis amputar um dedo, a religião não permitia, no final amputo e não demais mais tempo: morreu =)
    Nosso querido yaten xingando o criador do reagge

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse 12 reais por mês, compraria nas férias.

Publicidade:

Banido Avatar de O Critico
    Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é amigo....A vida não é fácil, mas tenho certeza que se você tiver um pouco mais de vontade você pode Obter sua Premium....Quem sabe, um Cofrinho? Juntar as moedas do troco de lanches ou qualquer outro tipo é sempre Bom...Além de às vezes também, a família sempre ajudar e também colocando as moedas no Seu Porquito .....E quando você menos percebe, quando vai abri-lo tem até dinheiro sobrando. A premium não está cara não, pelo Motivos que o Fredaum falou acima...Agora é tudo questão de escolha sua

Banido Avatar de Might_Slayer
    Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caro d+
    mas a culpa é do Brasil, pq se vc compra a PA direto da CIP fica 60 reais 3 meses
    ainda é caro
    mas é melhor que 90

Nota:
    os europeus gastam APENAS 19 EUROS na PA

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(ragnarok eh um jogo muito maior doq tibia muito mais trabalhado i muito mais bemfeito)

Acho que você está no fórum errado amigo.

Acho que o preço é justo pois eles tiveram a idéia de criar o jogo, trabalham programando ele a 10 anos e acho que deve receber o que quiserem por isso.
    Pastor "says"
    Acho que errei
    Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
    Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade as Premmiuns Acconts não são caras, é que como o jogo é Produzido na Alemanha a CipSoft só recebe em Euros e nós aqui do Brasil ganhamos em Real, o Euro é muito mais valorizado que o Real o que faz 1 Euro não ser exatamente 1 real.
    Não sei direito quanto ta valendo 1 Euro em Reais, vamos supor que 4 reais.
    Então, supondo que uma p.a. de 3 meses vale mais ou menos 15 euros, nós brasileiros vamos ter então que pagar 4 vezes mais o preço original totalizando 60 reais.
    Então por isso que uma P.A. para nós Brasileiros sai muito caro por causa da desvalorização do Real.
    A e esqueci de citar, muitos compram P.A. em revendedoras Brasileiras, vamos citar o www.boacompra.com
    No Boa compra apesar de pagarmos em Real, aquele real vai ser trocado pelo Euro em casas de Cambio, e alem do preço normal, o BoaCompra deixa o preço mais caro ainda por causa dos Impostos e também porque eles precisam lucrar com as P.As.
    Então vamos pegar o primeiro exemplo do preço da P.A. original ( 15 euros no exemplo ) colocar a valorização do Euro, os impostos e o Lucro.

Os valores estão ordenados em : preço p.a. x 4 + imposto + lucro = preço transformado em reais.

15 x 4 + 10 + 20 = 60 + 30 = 90

R$ 90,00 uma P.A. de tres Meses
    Esse valor por conhecidencia deu o valor de uma p.a. de 3 meses real no Boa Compra xD

Isso ai foi um exemplo de como uma P.A. fica cara aqui no Brasil.

Então o jeito mais fácil de você pagar uma P.A. barata é você morrar na Europa para ganhar em Euros.

Flw

You sexy thing

:O

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, várias pessoas já discutiram mas eu vo listar os principais pontos pelos quais podemos tirar a conclusão de que a premmium account não está tão caro quanto o cara pensa:

• O Padrão de vida nos países estrangeiros são infinitamente melhores do que o do Brasil.
    • Não faça premmium account por associações brasileiras, vo citar o BoaCompra como ja foi feito. Prefira o próprio site oficial (Tibia.com)
    • A Velha tática do porquinho. Junte que um dia você chega lá amigo.

sno~

Publicidade:

Permissões de Postagem