Não adianta ser bonzinho com um bando de pixels feitos no Paint...
É a primeira coisa que se tem que ter na cabeça quando se começa a jogar Tibia.
Versão Imprimível
Não adianta ser bonzinho com um bando de pixels feitos no Paint...
É a primeira coisa que se tem que ter na cabeça quando se começa a jogar Tibia.
UHUAUHAU, que pizada...
Eu ja perdi minha Crown Armor também...
So que dei 5k pro cara me dar...
Eu era um bobão mesmo usahsahus
Afff, além de ser noob, foi aloprado pelo polak pelo mal inglês... lolCitação:
Postado originalmente por winkiller
quer mostrar seu shield foda.. dá trade q ele ve do mesmo jeito...
os gringos alopram os br's por alguns motivos...
- Noob English...
- Noobisse mesmo...
vc se enquadra nos dois...
pelo menos vc aprendeu a lição.. fair play era do tempo que tibia estava sendo descoberto.
hoje tem tem char lvl 100 em 1 mês e eles taum pouco ligando pro fair play... fodasse o fair play... seja esperto.
Isso é normal , cara , nem adianta pedir...
Quer dizer , uma vez eu tava matando ds e veio um noob e o ds mato ele , e eu como sou uma alma caridosa devolvi todo o loot ^^
Há males que vem para o bem... aprendeu a lição ? isso que importa...
E não coloque a culpa tanto nos "thiefs"... pq metade ou mais da culpa é só sua... ehehe
levante a cabeça, aprenda a lição e bola pra frente...
abraço
vc usa macro :mad:
bem feito... ;)
Eu prefiro ajudar gringos do que brasileiros, nao gosto apenas de poloneses... BR e Polones na maioria das vezes soh quer levar vantagem em cima de você.Citação:
Postado originalmente por Sir Murilo
Sobre o tópico, pelo menos aprendeu a lição... Eu já perdi um item assim quando nao conhecia esse truque.
Não vou me justificar quanto ao macro de luz, não vem ao caso. Mas se vocês acham que um erro justifica o outro... blz. Realmente posso ter sido noob, bobo por ter colocado no chão atrás de mim, não imaginava que seria possível o que ele fez. De qualquer forma, isso não faz de mim um FDP. Nunca tentei enganar ninguém, NÃO pego lote de ninguem, mesmo que o cara esteja morto e eu esteja sozinho no local. Não quero que ninguém seja igual a mim, mas fair play é uma questão de educação pessoal.
Uma pergunta: Se eu gostasse de matar (ou blockar) outros chars pra pegar o lote ao invés de caçar, vocês não acham que eu deveria criar meu personagem em um mundo PVP? fiz e não gostei. por isso estpou em NON-PVP. e mais: Valeu pelas opiniões sinceras e encorajadoras... Continuem assim, pelomenos sabemos com quem estamos lidando.
Abraços e aguardem mais noobices minhas.
HAHAHAHAHA!!!!
q bom q ele te roubou.. agora vc eh mais esperto
isso eh um mundo cao cara,nem confia em ngm mas como um mlk falo,isso vai vim e volta dpois pra ele
ps:ele pelo menos admite que usa,certos users daqui usa uma caraida de hack e se faz de anjinho ¬¬
e como lighthack fosse influencia na perda do shield...se fosse assim metade do forum nao ia usa shield
@Ricardo~(apesar de eu achar que falei merda,um lvl 8 ta metido demais ein?