bright pelo menos em hiberna custa um pokin mais q o fire axe
Versão Imprimível
bright pelo menos em hiberna custa um pokin mais q o fire axe
eu uso club pq eu num tenhu verba pra compbra uma bright ou um fire axe .....tenhu só para comprar dh ^^...apesar de ser uma caca + ta valendo
flw
Se tem que pensar pra frente, no futuro esse dragon hammer ou skull staff vai encher o saco pq é facil de encontrar...Citação:
Postado originalmente por Pedro Faria
Mas se tu gosta fazer oq?
Boa sorte
Ainda continuo achando que axe comanda.
Flw :happy:
Ah sei lah se vc pensar assim:
1- :axeman: Axe...ou o kra tem muita skills de DEF ou tem equips bom pra kramba...
2- :mace: Clubs...vc compra um D-hammer, skull staff ou um War hammer e pronto jah acabo nenhuma club a + pra compra =\
Ou seja... a Sword[MINHA opiniao] eh a melhor pois tem +variedades e o atk/def sao equilibrados
Bem eu to fazendu um kina e dps qe eu li os commets fiqei em :confused: sobre o Axe e a Sword....e pensa qe um dia eu posso tem o Great Axe[52/22 2 maos]
ou ateh msm aqele trambolho do Stonercutter's[50/30 1 mao]
Flw
tds as armas saum boas, mais eu optei por Axe pq saum mais bunitas ^^
Citação:
Bem eu to fazendu um kina e dps qe eu li os commets fiqei em sobre o Axe e a Sword....e pensa qe um dia eu posso tem o Great Axe[52/22 2 maos]
vc n tem esperança de cata um stonecutter, mais vc tem esperança de cata uma SoV ow uma Cycsword????
boa sorte :enaccord1 :enaccord1
tah manero falou certin as classes tao corretissimas. :D
sei la mais
club eh boa pois eh barato
o ruim eh o peso
vc compra um d hamer por volta de 4 e 5 k mas eh muito pesada
depois vem o skull staff que eh mais de 20 k e eh um peso rasuavel
e depois o tunder hamer :yelrotflm
q eh melhor nem flar
se eu tiver errado me avisem :excl: :excl:
ty
escolhi axe pq eh uma arma boa e com bons preços alem da dragon lance ter o maior ataque das two handeds comerciaveis...
o problema pra começo de mundo eh q vc tem q ficar ateh level 40 com barbarian axe pra fazer a quest da orc fortress e pegar knight axe...
curto as swords mas como eu tava com preguiça d usa meu uh maker pra compra elas e como parei d jogar com meu sorc (pq ele foi rakeado viro red skull e perdeu 3 lvls.............) eu tinha todos os clubs q "prestavam" com ele d-hammer, war e skull entao escolhi o club mas foi mais por preguiça msm hehehhehehehehe
Up the irons!!!! :rock:
Valoria lvl 24 hehehhehehe
64/60
equips k-set ,d-hammer e war hammer warrior helmet scarf e leather bots huiahaiuhauiahauiha ml 4 VALORIA Dragonlaco :lhdevil:
Razoavel, o skull staff pasa menos de 15 (eu acho), isso é razoavel? Pra mim tá ótimo...Citação:
Postado originalmente por V!(t{}r_}{uG()
Thunder Hammer, nem sei se existe, mas tb ninguém sabe oq vem no presentinho da quest da anihilator, ou sabe?? :ohmy:
Flw :riso: