Ae, sei q sou pally mas entendo bem de kina pq já fui um.
To fazendo aki uma lista sobre os tipos de armas, pra kem tah começando agora...
Sword:
É a classe q tem mais variedades de armas.
A defesa e o ataque são equilibrados, mas na maioria dos mundos elas são meio caras.
Uma outra desvantagem é o Sword Ring que soh vem em Orc Berserker e Orc Leader, aí eh um poco dificil de achar ou ser comercializado.
A arma de uma mão mais usada é a Fire Sword (35/20) e a Bright sword (36/30)
E a de duas mãos mais usada é a Giant Sword (46/22)
Axe:
É uma classe de arma q visa ter mais ataque e pouca defesa.
Por ser uma arma usada por poucos, os preços são mais baixos no mercado e é uma boa opção para knights.
Embora essa classe não tenha muita variedade as poucas q têm são o suficiente.
Os Axes Rings são encontrados em Dwarf Soldier e Dwarf Guard, então se você mora em kazz, irá sempre encontrar um ou outro por ae, e são um pouco comercializados.
A arma de uma mão mais usada eh o Knight Axe (33/21) e o Fire Axe (38/16)
E a de dua mãos é a Dragon Lance (47/16)
Club![]()
Club não é uma classe que eu recomendo para knights. Já vi muitos amigos que começaram com club em rook porque a mace eh uma boa arma lá e se arrependeram depois em main.
Club é uma classe com mto poucas opções, e grande parte de srocerers e druidas escolhem essa arma pelo Skull Staff, que pesa apenas 17.0 oz.
O Knights q escolheram Club podem contar apenas com o Skull Staff (36/12) de arma de uma mão, e o infeliz War Hammer (45/10) como duas mãos. Digo infeliz pela defessa horrível dessa arma, mas é uma opção bem mais barata do que uma Giant Sword ou Dragon Lance, pois é encontrada em bixos mais fracos.
Uma vantagem das Clubs é que o Club Ring pode ser encontrado em simples Cyclops.
Eh isso ae, fiz o maximo q pude, ser alguem achar erros ou kiser completar falem ae...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

:
:
Responder com Citação