eu começei a joga a +- uns 3 mes atras so q eu mal joguei e parei mas eu ainda to la
começei em sao paulo mas to indo pra new york daki a uns dias eu chego la
meu personagem ja tem 86 dias
Versão Imprimível
eu começei a joga a +- uns 3 mes atras so q eu mal joguei e parei mas eu ainda to la
começei em sao paulo mas to indo pra new york daki a uns dias eu chego la
meu personagem ja tem 86 dias
Citação:
Postado originalmente por Lend
É isso ai o jogo é interessante mas precisa de paciência pra jogar :P
Ps: No começo tbm tinha ido pra Sampa mas é uma bos** sálarios baixos alem do mais o prefeito ta acabando com a cidade. Qualquer semelhança Real é mera conhecidencia :rolleyes:
Porque estou zangado? E porque demoro tanto pra compor? :S
eu n entendo nada pq antes de logar eh portugues e qdo loga fika em ingles???
tem como colok em portugues dpois q loga???
se tiver alguem me ensina?
Como vende as fotos q eu tiro?
Po achei rox o jogo, mas ainda to no começo e não sei quase nada....
Tipo, onde eu acho o lugar onde vende livros pra mim ir aprendendo as habilidades, e como eu faço pra barrinha da música que eu to componso subir?
Meu nome lá é Dee Peak, e meu nome arttstico (acho que é isso o.O ) é Beck Vicious.
Livros vá em lojas, lojas genéricas ou em lojas de usados talvez vc ache alguma barganha ^^. Sua barra de música sobe com o passar dos dias quando a de letra já estiver boa clique na bara de melodia e vc vai alterar no que vc esta trabalhandoCitação:
Postado originalmente por xX Nick Lestrange xX
Eu nem sabia que dava pra tirar foto :P , bom eu jah tinha visto algumas maquinas pra vender e talz mais realmente não sei, tente ir na ajuda. Se eu conseguir saber eu te falo, não deixe de jogar ;)Citação:
Postado originalmente por Hykys Rooker
Na tela inicial aparece a linguagem que vc quer utilizar durante o jogo, coloque portugues e pronto :riso:Citação:
Postado originalmente por macedo540
Tpw, minha melhor música é horrendo U.u. É que eu deixa + ou - meia hr e n sobe nada na barra, é normal?
Ps: Procuro pessoas pra minha banda de heavy metal: Massive Destruct, tenho show agendado pra hj. Se quiserem entrar ou postem nesse tópico ou mp me. Preciso de segunda voz/guitarrista, baterista e baixista.