seu amigo é mentiroso e você é lesado de acreditar nele, mas o ps3 vai ser muito foda mesmo, triste é o preço =´(
Versão Imprimível
seu amigo é mentiroso e você é lesado de acreditar nele, mas o ps3 vai ser muito foda mesmo, triste é o preço =´(
Citação:
Postado originalmente por Saurito
Está lendo muito EGM :P
HUihUIHauiHAIUhAUIHIACitação:
Postado originalmente por Angus Rookgaard
Ridge Raceeeeeeeeeeeeeeeer
Citação:
Postado originalmente por Saurito
Ahauahauhauaha
Vamos tirar foto? WIIIIIIIIIIIII
To mais esperando o Wii (apesar do nome, adoro joguinhos do estilo Mario).
bom .. o play 3 vai ser lançado em novembro no japao mesmo , e uma semana depois vai ser lançado nos EUA
eu li isso na revista playstation , q mostrava uma materia exclusiva da E3 (evento mundial de Games)
o play 3 foi muito criticado pela imprença quanto a seu preço .. q sera 600 dolares , q de acordo com as matematicas dos jornalistas aki no brasil sairá em torno de 5.000 reais na época de lançamento ,
obm .. eh isso , espero ter ajudado ..
flw !
A comunidade gay não vai gostar disso.Citação:
Postado originalmente por Angus Rookgaard
Idem.Smash Bros. Brawl vai rula!Principalmente com Snake uhauhahuuah vai se mt hilario!Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
Eu tbm, so q como so pobre, to fazendo o diabo a 4 pra ve se minha mae me ranja como present d natal e niver =PCitação:
Postado originalmente por gUgA_hF
O play3 será lançado em novembro nos EUA a U$ 499.00
Essa de u$ 599.00 eh uma versão com o HD maior e saida HDMI. quem quiser ter um play3 não precisa necessariamente comprar a versão mais cara , a mais barata ja ta mais do que suficiente.
Outra coisa que eh importante e muita gente não sabe. Pra aproveitar os graficos que o console oferece eh necessario uma HDTV. não adianta ter uma tv normal que vai ficar ruim.
Pelos titulos consagrados e por tudo oq o console vai oferecer , axo que vale a pena comprar a versão de 499