Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Play 3[+ duvida sobre ele]

Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Play 3[+ duvida sobre ele]

Bom eu to criano esse topici sobre o play3 eh pra tira uma duvida

a uma tempo atras eu vi q o play 3 vai c lançado em novembro la no japao e nos eua + na semana passada um amigo meu disse q ja foi lançado e q vai c lançado em novembro eh aki no brasil...afinal se alguem souber plsss me diga qnd vai c lançado aki no brasil:confused: :confused: :confused: :confused:

agradeço a colaboraçao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não foi lançado. E aqui no Brasil só importado mesmo.

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q vai ser lançamento mundial
    num vo espera ateh novembro
    axo q setembro o Wii da nintendo
    ja ta ae

Registro
    11-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a unica coisa que eu sei alem de que esse videogame vai ser o melhor de todos e que ele vai ser caro pra caramba...

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se amigo eh um lorotero...Soh no fim do ano mesmo.Tbm to esperando mais o wii,apesar de etr ficado tm entusisamado com o video do MGS 4.

Publicidade:

http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
    Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O lançamento na Ámerica será em novembro, o presidente da Sony declarou que ele não será lançado oficialmente aqui no Brasil. A pior apresentação na E3, foi a da Sony, ao anunciar o preço do PS3 por 650 u$, o que aqui no país sairá por uns 3000 reais.Até agora seus jogos não impressionaram tanto, e seu controle piorou, não vai mais vibrar.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard
    O lançamento na Ámerica será em novembro, o presidente da Sony declarou que ele não será lançado oficialmente aqui no Brasil. A pior apresentação na E3, foi a da Sony, ao anunciar o preço do PS3 por 650 u$, o que aqui no país sairá por uns 3000 reais.Até agora seus jogos não impressionaram tanto, e seu controle piorou, não vai mais vibrar.
    Impressionaram sim,principalmente o MGS 4.
    http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
    Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou mais o Wii.

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to doidao pra ele lança ,se sia aki ow em novembro vo aproveirta e pedir d natal e niver junto ja q os dois sao bem perto
    to animado com o mgs4 ,com warhawk e com lair...

Banido Avatar de Saurito
    Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fire dragon shion
    Bom eu to criano esse topici sobre o play3 eh pra tira uma duvida

a uma tempo atras eu vi q o play 3 vai c lançado em novembro la no japao e nos eua + na semana passada um amigo meu disse q ja foi lançado e q vai c lançado em novembro eh aki no brasil...afinal se alguem souber plsss me diga qnd vai c lançado aki no brasil:confused: :confused: :confused: :confused:

agradeço a colaboraçao
    Bah...
    Seu amigo deu uma mentida do krai agora.

O ps3 não vai ser lançado oficialmente no brasil. (99% de chance de nao ser)

E so vai se lançado no final do ano por 600 dolares. =O
    é o preço do wii e do xbox360 juntos

Citação Postado originalmente por Fire dragon shion
    to doidao pra ele lança ,se sia aki ow em novembro vo aproveirta e pedir d natal e niver junto ja q os dois sao bem perto
    to animado com o mgs4 ,com warhawk e com lair...
    Warhawk? A demo lançada deixou o carinha la locão sem saber como controlava.
    O ps3 copiou o sensor de movimento do wii, e agora não vai mais ter vibração.
    O controle é tão leve quanto um dualshock2 do paraguai, e o movimento é um lixo.

Publicidade:

Última edição por Saurito; 25-06-2006 às 13:19.

Permissões de Postagem