eae amigos como andam de final de semana? espere que bem =D
amanha tem jogo do Brasil ein... vamo torcer ! Mas enquanto isso não acontece espero que se divirtam com o segundo capitulo da minha historia =D
Capitulo 2: A viajem
-Acalme-se garoto, primeiramente deixe me ver sua identidade.- disse o capitão.
-Toma logo essa porcaria.- Over resmungou irritado.
-Uhn... Deixe-me ver, nome Over, meio elfo,dez anos.Está tudo certo garoto, a viajem será longa você esta realmente preparado?
Over não respondeu, virou as costas para o capitão e se alojou em um canto do pequeno barco emburrado.´´Que cara chato esse capitão,ele ta pensando o que? Que eu sou um mentiroso?´´ pensou Over.
A viajem finalmente começara, o barco balançava muito, o que deixava o pequeno garoto cada vez mais irritado.A noite chegou, e com ela o frio, a brisa do mar bateia no seu rosto que quase congelava.
Deitado ali no chão, ele não conseguia dormir, ficava pensando nas aventuras e perigos que ele encontraria na ilha, ficava pensando se um dia iria se tornar um grande cavaleiro, assim como seu irmão desejava ser.
- IRMÃO! EU VOU VÊ-LO NOVAMENTE!- e um grito rasgou o silêncio da noite
O capitão levou um tremendo susto, levantou-se e olhou friamente para o garoto que estava sorridente ao luar.
-Garoto, venha aqui.
Lentamente o meio elfo se levantou e dirigiu-se ao capitão.
-Desculpe por te acordar.-sussurrou Over
-Garoto, seu irmão esta em rookguaard?
-Esta sim, e eu vou revelo.
-Como você pode ter tanta certeza?
-O que você esta querendo dizer com isso?
-Que a ilha de rookguaad é um lugar muito perigoso para novatos
-Meu irmão já esta naquela ilha há quase cinco anos capitão, ele não é mais um novato
-Garoto, deixe-me lhe contar uma historia, de dois irmãos, gêmeos, aos dez anos, eles foram juntos para rook,os anos se passaram e os irmãos, sempre juntos, ficavam cada vez mais fortes.Algum tempo depois de completarem treze anos, decidiram ir sozinhos para a floresta localizada ao oeste da ilha, estavam cansados de treinarem com Trolls e resolveram ir atrás de uma flor, uma flor que uma linda mulher que vendia escudos, armaduras dentre outros equipamentos, havia oferecido uma bela calça de correntes em troca da planta.Antes de chegarem ao local descrito pela vendedora, foram atacados por um Orc.Mas não era um Orc normal, ele vestia roupa azul e segurava algumas lanças na mão, e com uma velocidade incrível começou a atacar os dois irmãos, ele começaram a correr, de repente uma lança atingiu o braço esquerdo de um dos irmãos, eles não hesitaram e continuaram a correr, mas a segunda lança foi mortal, atingiu o outro irmão nas costas e atravessou seu peito, ele caiu no chão com um baque surdo seguido por um grito do irmão que alojava uma lança em seu braço, aos gritos e choro, olhou pela ultima vez para o corpo de seu irmão e para o Orc, e continuou a correr. Ele se salvou, chegou no centro da cidade onde teve seu braço tratado.
O silêncio tomou conta do barco ao termino da terrível historia contada pelo capitão.
Alguns minutos depois, o capitão com os olhos cheios d’água, levantou a manga da camisa e mostrou uma cicatriz no braço direito.
-Eu sinto muito senhor.Disse o garoto assustado
-Bom garoto, vamos dormir que amanha chegaremos a rookguard. –disse o capitão enxugado o rosto.
--------------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado =D
eu sei que o começo da historia ta chato e não prende o leitor, mas eu já escrevi até o capitulo treze, estou postando aos poucos, e os capitulos futuros estão bem melhores.
ps¹:proximo capitulo tem surpresa pra vocês!