Falou pouco + falou bonito... xDCitação:
Postado originalmente por rapmel
@Topic: Affz... cara, nao tem essa, quero ver o kina encostar nos mage se eles dao gran hur... :P
Versão Imprimível
Falou pouco + falou bonito... xDCitação:
Postado originalmente por rapmel
@Topic: Affz... cara, nao tem essa, quero ver o kina encostar nos mage se eles dao gran hur... :P
MINHA NOSSA SENHORA!Citação:
Postado originalmente por Ronubs
VC EH UMA LENDA!! jah ouviu falar de exana pox?
eu axo q pally e kina ganha, dependendo do level ekps e bla bla bla
um combo mediocre de pally deita um sorc ou um druid facil c o kina ajudar
n tem mta coisa q os mages possam fazer alem de utani gran hur e xau pessoal!
mais, como todo mundo jah disse... uq importal eh o pvp dos jogadores, skills ml numero de runas e local da treta
Digamos q sejam todos lvl 40-45
Se ambos mages invocarem 2 Fire elememtal´s e takar sd´s ao mesmo tempo ele matam o pally em 1 combo...depois e so torrar o lifee as uh´s do kina com os Wand´s e FE
caras isso depend mto PVP, terreno, TUDO.
por Ex: escada 0.o
isso ajuda os mage sobe SD+ ue(druid sobe e "exevo gran mas pox +sd)-->sobe e dece-->MF-->SD + UE....
isso tdo no kna ou no paly deito.... um "gran hur" e sd+FE sei lah caras depend mto do pvp tbm!
..ou MW na scada ou no beco ou no caminho msmo "gran hur"(clica numa city e) tchau!:yelrotflm
agora se o paly e kna "T ring" + "hur"..;)
se os mage n conhece terreno ja se fo***
dpend da qantidade de runas tbm..usa SD na ora cert..
mage mata kna com wand se o kna n tiver UH!
"exura" do kna n enche nada! masmo q ele tenha a mana cheia o sorc e druid mata ele com wand e rod +hmm(destrói)!IHHSiSHS
flws aew!
Eu nunca fiz nenhum duelo assim, mas eu acho q isso depende muito dos lvls , acho que quanto mais fracos os chars, maior a vantagem do knight/paladin, mas em levels + altos eu acho que equilibra um pouco sim, tinha q testar pra ver.
Eu acho que a dupla de mages leva o combate! Na medida em que eles não serão tocados pelo kina caso seja em campo aberto e irão se focar apenas em um dos alvos por vez. Um druid e um kina lvl 100 por exemplo conseguem combar quase 800 de dano na média(250-300 das SDs e 100+- das bursts), se o sorcerer soltar UE isso já da quase 1000-+ de dano, o que aniquila com a vida de uma pally lvl 100..no 2 combo ele deita no maximo. Sobrando o kina, creio que uma hora ele não resistirá aos 2 mages, pois sua UH cura menos que os possíveis combos...
Claro que o kina e o pally também batem, mas isso no caso seria o bolt (40-50 com sorte), SD(200+-) e Explosion do kina(muito variavel, 100+-). Claro que existe o meele do kina e a Exori, que seriam suficientes pra deitar um mage sem Utamo, mas estou considerando uma batalha em campo aberto por exemplo.
Abraços.
e se acabar a UH do kina primeiroCitação:
Postado originalmente por Ronubs
sei la viu esse é um asssunto que nao da ´pra discutir depende do jogador
Ah meu vai c meio relativo ao tanto de UH e a velociade com que os kinas e palys se healam...