Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Pally e Knight VS Druid e Sorc

Registro
    07-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pally e Knight VS Druid e Sorc

Galera me fale q dupla de mages consegue sobreviver a um duelo com pally e knight (claro msm lvl e equips)... o pally e o knight humilham os mages na minha opiniao... o knight gruda no sorc e desce o cacete ou mlhor a sword hehe e o pally termina de executar d longe e na SD se precisar neh??? o druid fica pra depois e a msm coisa o Kina gruda no full attack de two handed e fode o druid e o pally ajuda de longe uhuahuhauha me fla q q vcs acham dessa "teoria"
    flw HAIL TIBIABR

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img97.imageshack.us/img97/153...umtibia6fq.jpg

Citação Postado originalmente por Argasuh
    Em Julera usei Axe, em Luminera uso Sword.

Uma coisa que eu percebi, que essa é uma questão muito pessoal. Eu não consigo me imaginar usando axe denovo, sinceramente, 2 de ataque(ou 1, pois eu curto é uma espada grande e grossa )
    é Cada uma que a gente vê aqui :yelrotflm

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito relativa pois depende bastante do Pvp de ambos, cada vocação e jogador com sua habilidade em luta. Mas ainda axo Pally e Mage uma melhor dupla em casos assim.
    Just live a second, love a second, and make it all part of you.

Retired senior tutor.

Registro
    31-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o knight e o pally dexarem o druid pra dpois... vai fika meio dificil mata o sorc..
    pois o druid vai fika healandu o sorc....
    "Praised by my masters, The ruthless seven!"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É irrelevante discutir sobre isso, tudo depende do lugar, do ml, das skills e de cada fator mínimo que torna cada batalha, uma batalha única.
    Scientia Vinces

Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    É irrelevante discutir sobre isso, tudo depende do lugar, do ml, das skills e de cada fator mínimo que torna cada batalha, uma batalha única.

é realmente nao da pra se descutir coisas assim

Publicidade:

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo, q naum pq o mage soh Da Um Utani gran hur e Bye bye kina e pally

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nenhum dos dois. O que ganha uma batalha não é a vocação que o player usa, mas quem ele é. Um bom player joga bem de paladino, knight, sorcerer ou druid. Um player que só sabe jogar em uma vocação seria um player "bitolado". O bom player tem que saber jogar com todos, pra saber +/- como é que o outro vai se comportar na hora da luta e armar a estratégia para vencer... Não é o punho que decide a batalha, mas a cabeça.

C yA!

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão os mage ganha na minha opniao

os mage fica atakano o pally com burst arrows e o druid taka uma sd espera o paly cura e taka otra sd e o sorcer da ue ai fica meio dificil o pally num deita.e c o pally deito os dois fica takano sd o sorcerer quando tivo com bastante mana mort hur e tenta trap o kina en um lugar q ele nao comsiga sai e fica dano exori vis q nem o stri~fico fazeno pra mata o dagor~.

Registro
    15-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Red face

uma historinha:
    o kina e o pala gruda no sorc, ai o druid e sorc comba sd no pala, ele usa uh e continua o atk, ai acaba a mana do sorc e começa a toma na pele, o druid chega no meio e mete pox, dexa o kina no amarelo e o pala n vermelho, ai o sorc ja usa sd e mata o pala e acaba morrendo pro kina....
    O kina gruda no druid q esta sem mana depois das pox... o druid mete sd pra todo lado e o kina na uh esperando acaba as sd, quando o druid paro de ataka o kina infia a sword na.... acabo ^^
    essa é minha teoria
    ®öñµß§

:bow_arrow

:mace:

:axeman:

Registro
    15-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Red face teoria

uma historinha:
    o kina e o pala gruda no sorc, ai o druid e sorc comba sd no pala, ele usa uh e continua o atk, ai acaba a mana do sorc e começa a toma na pele, o druid chega no meio e mete pox, dexa o kina no amarelo e o pala n vermelho, ai o sorc ja usa sd e mata o pala e acaba morrendo pro kina....
    O kina gruda no druid q esta sem mana depois das pox... o druid mete sd pra todo lado e o kina na uh esperando acaba as sd, quando o druid paro de ataka o kina infia a sword na.... acabo ^^
    essa é minha teoria

Publicidade:

®öñµß§

:bow_arrow

:mace:

:axeman:

Permissões de Postagem