Mas a ideia de ter posto desta forma é esta!
Eu só imaginei que fosse a capa quando o Kz Nik comentou mesmo, mas antes disto, eu nem imaginava que isto pudesse ser isto.
Mas será se a ilha ainda é de kaido mesmo?
Versão Imprimível
O Law conseguiu estender o Room dele a ponto de conseguir cortar metade da ilha? PQP.
Teve muita coisa nesse capítulo. Confirmou que o Vergo na real usava Haki mesmo e acabou esclarecendo algumas dúvidas que eu tinha do porquê o Haki do Luffy deixava o corpo dele negro.
Mas o que mais me intrigou foi a página final. Mostrou o Law falando que ele destruiu uma engrenagem (sabe-se lá o que isso quer dizer) e, no fundo, tinha a imagem do Kid, Basil, Apoo e alguém que aparentava ser a Big Mom. Penso eu que seja ela então a Yonkou que o Law quer tirar do poder.
Eu tinha lido no wikia, que o Luffy ficava preto quando usava o Haki porque ocorria uma vulcanização já que ele era de borracha, mas isso prova que não.
Alias, Law é bem mais forte que pensavamos, agora o Doflamingo esta cagando.
PUTA QUE O PARIU OLHA ESSE LAW SO DE BRINKZ CA GALERS PQP
SUPERNOVA MAIS PICA QUE TEM, SE QUISER ELE PODE COMER MINHA IRMA
Já lançou?
Go go ir ler luta de Luffy V.S. CC!
EDIT:
Não lançou BR ainda:
http://1.bp.blogspot.com/-hUnM4lHSII...ke_NOOOOOO.jpg
Law mítico demais, Doflamingo chegou a ficar bolado.
Será se vale mais apena ler em ingles junto com o Google tradutor e levar o triplo do tempo, além de pegar uma tradução +/- ou se é melhor esperar mesmo?
Começo a considerar fortemente que o Law vai fazer um time de supernovas temporariamente só pra botar o caô no Novo Mundo, lol.
E o Luffy dando surra de pau mole foi épico também, rs.
Law é irmão de sangue do Luffy, não tem como serem tão parecidos.
PORRA CAP FODA!
A Legenda só ficou meio ruim, depois vou pegar a legenda melhor.
Mas pelo que entendi, depois de 2 anos, tanto piratas quanto marinheiros se fortaleceram né?