Ja achei ake mas nao consigo passar, como que faz?
Versão Imprimível
Ja achei ake mas nao consigo passar, como que faz?
Vlw ajudou muito
queria treina um poco com meu kina lvl 40
skills 64/63 quero pega 75/75
aonde e o melhor local?
n quero slime, mato mt facil em port hope e nunca veem.
treinasse tranquilo, mas qnd viesse pk tivesse para onde fugir ou subir e decer escdas ate chegar reforço.
obg
$$$EDITT@@@@
vendo q mts falam MINO EM DARASHIA acho q fiquei 2 hrs hj e avançou 25% de skill.e toda hr vinha um nerd matando meus mino :(
qual a diferença d upar skill em full def?
quando e coloko em full atak eu upo mais rapido tanto arma quanto shield pq?
Na verdade, o modo de ataque com que você treina não importa desde que você inflija dano na criatura de treino. O pessoal costuma treinar em full def porque os hits serão menores fazendo com que a criatura dure mais tempo viva.
Provavelmente, no treino em modo full attack, você está causando dano mais frequentemente enquanto que, no modo full def, você dá muitos hits faíscas/miss que não adiantam em nada no treinamento.
eu treinando de 2 a 4 horas de segunda a quinta, de sexta e fim de semana de 7 a 14 horas, da pra pegar skill 80 ou mais até o fim de Junho?
se passar, até dia 25, por ai, que skill eu vou tar treinando esses tempos ?
http://i49.tinypic.com/2148bcw.png
http://i49.tinypic.com/2148bcw.png
Huahuhaa.
Cara, li as 199 páginas desse tópico enquanto eu treinava essa ultima semana. Muito engraçado ler as mensagens de 2 ~ 3 anos atrás uhauhauha.
Compartilhando aqui: nunca treinei, mas agora voltei a jogar no meu "free time" e resolvi melhorar os skills. To level 24 (quase 25), 66/66 e vou até o 70/70. Treinava em rot perto de Carlin e agora tô nos minos de Folda e não vi uma única alma sequer desde que cheguei aqui. (Trabalho anti-zica pra continaur assim (yn).
Galera, sei que treino é do gosto de cada um, e isso não se discute! Mas gostaria de saber da opinião geral: se eu quisesse treinar tudo que fosse para treinar, para depois só upar..até que skills eu deveria chegar? Por exemplo: você deve chegar até os 60/60, porque depois você aumenta upando, e quando chegar em HL terá skills próprias! Obrigado desde já :)
Na minha opinião o quanto mais cedo você treinar mais skills melhor pra você futuramente, que ai você não precisa ficar preocupado em treinar, mas isso vai de cada um, você pode treinar e alternar com o up level, como eu disse, prefiro treinar antes, como por exemplo até skills 90/90 no level 20.