Que stomp da Fnatic,mds
Versão Imprimível
Que stomp da Fnatic,mds
Que stomp mano, 20x1 :0
meu deus que stomp que a Fnatic deu agora.
Fnatic simplesmente passeou.
Se não tivesse dado um puta vacilo de dar barão pros caras no jogo passado, estaria 2x1 e estaria com as duas mãos na final...
Mas está 2x1 e o time asiático ainda tem vantagem dessa vitória a mais.
Sinceramente... os níveis são IGUAIS. Ambos os times são bons.
Se a Fnatic concentrar em objetivo, acho que ela pode ir a final.
Agora, se der um vacilo como dar free dragon ou free baron pros caras, já era, porque eles são totalmente objetivos, não são de ligar pra kill, eles ligam pra win, e essa é uma grande diferença.
Se Fnatic conseguir empatar agora, o jogo final vai ser fogo no c*. Se a Fnatic perder, vai pagar caro pelo free baron que deixou o adversário fazer.
Eu ainda consigo ver uma diferença técnica enorme entre os dois times, Fnatic com uma vantagem gigantesca demora 35 minutos para ganhar um jogo teoricamente fácil, estavam 11-0 em kills e estavam PERDENDO em torres.
Royal ganhou os dois primeiros jogos em menos tempo, com menos vantagem e mais objetividade. Fnatic demorou muito para fazer o uso da vantagem que adquiriu naquele triple kill na bot lane, deixando muita margem para virada.
Individualmente a Fnatic é melhor, mas se for considerar o jogo em equipe eles estão bem atrás da Royal.
Também assisto em inglês, não que a narração em pt seja ruim.. mas prefiro em inglês e ainda tem aquela analyst desk que é legalzinha uhauahauha
E acho que não tem em pt pelo youtube(aqui o twitch.tv trava demais em 720p, já no youtube roda liso)
alguém sabe se existe algo tipo a PGL aqui no brasil??
tava tri afim de jogar uns x1 mas que valessem pra algum rank ou algo do tipo...