Essa imagem aí já foi minha sign
Btw, tinha até esquecido que Brotherhood era de 2010, blasfemia dizer que HOTD é melhor que ele. Se não me engano tem K-On tb, que vende mais que xuxu na serra.
Versão Imprimível
Akihabara é exatamente como eu imaginava ser, MUITO ROXX!!!!
Tipo.. li um post de um rapaz ali atraz sobre Bokura ga Ita, entãoooooooooooo.... Eu vi o anime, e PQPPPPP, eu achei muito foda... Mas depois me falaram o que acontece no mangá, deu vontade de mandar o autor pra pqp... Nossa, umas coisas mto nada haver acontece no anime, mto desanimador, a partir dai, eu resolvi nem ler mais..
Ta em espanhol mas da pra entender...
Eu tava vendo uns anime nada mais de curioso, vi o anime Nyan Koi, e a certo ponto engraçado e com pouco de ecchi mas nada além de comedia, enfim um anime normal:eek: com personagens anormais:confused: e tbm com gatos tipo... muitos gatos.
Abraçs
Acho que já disse isso em alguma página perdida desse tópico, mas se de fato você conseguiu assistir esse anime inteiro sem dormir ou se sentir de saco cheio com os draminhas bestas que acontecem a partir da metade do mesmo, parabéns tu merece um prêmio.
Nyan Koi é divertido.
Bom anime pra passar o tempo, só não esperar nada demais da historia que dá pra curtir mto o anime.
Queria que tivesse segunda temporada, foi um anime bem divertido...
Isso que é tentar tirar leite de pedra, ovas pro ano que vem. Se não fosse Higurashi daria pra falar "eroge do caralho nem vou ver".
Nyan Koi é bom, vale a pena, mas só, nd espetacular. Mas é excelente perto de Yosuga no Sora.
Terminei Hidamari Sketch; mesmo sendo monótono, tomei tal afeição pela loirinha - as demais personagens não são marcantes - que dá vontade de ver a segunda temporada...
http://img40.imagefra.me/i554/darddr..._ff4_u9mxf.jpg
...
Comecei hoje Seikimatsu Occult Gakuin...
http://cdn.myanimelist.net/images/anime/3/22418.jpg
...
Ghost Busters!
...
Um anime de espíritos e etc que não tem pretensão de se levar a sério...
Primeiros dois episódios atraíram, terceiro desandou, mas vou vendo
Dard* :)
Eu nem espero que seja =d
Vi até o episódio 7 e parece que esqueceram que devem salvar o mundo dos alienígenas e talz...
...
Vi os dois OVAs da primeira temporada de Hidamari Sketch; jsuis, no primeiro episódio ri mais do que em qualquer outro da série ='). O segundo não foi engraçado, mas ainda assim atraente.
EDIT...
Fiquei uns 30 minutos para ver isso, mas enfim;
Dos 9,239 arquivos de animes que tenhos gravados, vi apenas 51,9% disso =F
O restante, se tivesse cada arquivo 20 minutos de duração - uma média, já que há desde filmes a pequenos especiais -, levaria 61 dias seguidos para assistir tudo.
Nunca mais precisarei baixar animes.
...
quem quiser eu vendo ae dvd gravdos e talz 5 pila
postando a opening de Tekkaman Blade só pq acho a música maneira
Só guardo Code Geass. Guardava Toradora! também, mas exclui. São os que já vi mais de uma vez.
Oi, a quanto tempo.
Assisti Gunslinger Girl, vi que na segunda temporada muda a animação, ate desanimei...
Jsuis, que final idiota =d
O anime entrou em coma depois da metade e morreu de vez nos três episódios finais.
http://img40.imagefra.me/i556/darddr..._885_u9mxf.jpg
...
Esqueci de postar; o professor desesperado aparece num programa de TV em Hidamari Sketch ='). É que é tudo do mesmo diretor e estúdio, SHAFT, que nem Maria Holic, Bakemonogatari, Arakawa Under the Bridge...
http://img40.imagefra.me/i556/darddr..._d1f_u9mxf.jpg[
Ih, cliquei em postar de novo...
Hoje no Haus só quatro textos;
...
Graaaande! E a resenha de Kuragehime não foi a maior que eu fiz até agora; Baccano! por enquanto é o detentor do maior texto, ainda não publicado.
Eu acho esse um tanto "cru", sem sal; mas quando o escrevi no início do ano o achava bom e incapaz de ser melhorado. Normal. Talvez tenha exagerado em certas partes, mas enfim.
Eu aliás nunca mais reparei se os textos estão sendo muito modificados, que nem aconteceu com Kaiji; preguiça de ficar comparando...
...
Infelizmente o texto de Nodame Cantabile: Finale está correto; o anime caiu muito de qualidade depois da primeira temporada =/. Foi pior que a segunda, Paris-hen.
...
O texto de Amagami SS cumpre seu objetivo; o faz ter vontade de assistí-lo. Não sabia isso dos arcos, que foi o que mais me atraiu. Mas não é o único anime de romance assim, com arcos independentes que contam a história sempre do início.
...
Colorful me interessou unicamente pelo gênero depravado, apesar de não ter qualquer conteúdo.
Parabéns pelo texto de Kuragehime, ficou muito bom, finalmente me convenceu a ver esse anime (qnd acabar honey and clover).
A outra review q tentei ler foi de amagami, mas na hora q li isso dos arcos logo no inicio da review já broxei e vou riscar da minha lista de planos pra ver, portanto nem li a review pra saber se ficou boa.
Edit: qs cai numa cilada
Muito tempo :x
Nunca vi esse anime, e mesmo se tivesse visto dificilmente veria a segunda temporada :) e posso falar isso sem saber se é bom.
Eu também deleto tudo que eu assisto. Hábito do tempo em que o meu pc só tinha 20gb de HD.
Eu ja tinha assistido Kuragehime bela resenha ???Erick??:P eu achei fera principalmete pela entrada do travesti no meio, não sou expert mas pra mim ficou digamos mais suave assistir.
Pretento ver Amagami SS não vi até agora(sem tempo).
Abraçs
Galera, to a um tempo sem ver animes.. Queria que vocês me indicassem alguma coisa interessante..
Do tipo....
Comédia, Romance
Drama
Comédia, Ecchi
Ecchi, Romance, Comédia
To pensando em baixar Code Geass denovo, pqp eu gostei demais daquele anime.. xD
School days... brinks(ja deve ter visto)
Hmmm... Ladies vs Butlers(ecchi, comedia)
Green Green(ecchi, comedia)
Grils Bravo(ecchi, comedia)
Angel Beats(drama?, ação?)
Air Gear(acho que vc ja viu, comédia?, ação)
Air Master(ecchi, ação, luta)
Aki Sora(hehe.. ecchi)
Kuragehime(comédia, romance?...)
Super Robot Wars OG: The Inspectors(ecchi, comedia, ação, tiro?, mecha, drama?))
Enfim vai procurando... não sou muito bom de dar dicas assim :P pq de cabeça fica dificil lembrar.
Mas esses são os que me lembro nesses requisitos
Animes com conteúdo ecchi e bons...
Golden Boy
Futari Ecchi
Dois animes de forte conteúdo ecchi, que entretanto possuem uma boa qualidade, principalmente o primeiro.
...
Agora se quer algo que tenha apenas peitos e bundas em quase todas as cenas, mas que não tenha mais nada de atraente...
:wub:Citação:
Postado originalmente por 7
...
Mas você nunca viu Kaiji...
Kyoldy pode falar que school days tbm te deixou traumatizado(eu fikei, serio msm O.o) pq você(nem eu) esperava aquele final.
Cara Golden Boy é foda de boa quando vi esse aniem gostei muito não sei pq mas tem algo de diferente...
E para você falar assim de Kuragehime, putz se ve ecchi todo dia aushuahsa(brinks)
Quando eu comecei com o hobby dos animes etc os primeiros foram ecchi(pq até então DBz e CDZ só via por ser legal mesmo mas nada que fugia disso)
Vo ver esse Kaiji que o dard falou, ah é anime ou mangá?pq o dard falou o termo "ver" ai não sei se é ver/ler um mangá ou ver/assistir um anime.xP
Abraçs
Um dos melhores anime de ecchi/comédia que já vi e que poucos conhecem:
Iketeru Futari.
Bem curtinho (16 eps de 5 minutos) e das antigas (1999). O mangá tem 33 volumes.
http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=36
Zero no Tsukaima
Sem mais.
@Dard
Nem pretendo ver kaiji :)
A review ficou foda, mas os mullets me incomodam.
Assistindo Gundam 00 (de novo), SPT Layzner e Dragonar, tudo ao mesmo tempo, voltei com a febre de mechas, ye ye
Poxa, anime é muito massa (a vá), tenho acompanhado de perto Naruto Shippudden e Bleach. Muitos falam mal, outros não conseguem parar de falar, mas cada um falando civilizadamente fica bacana.
No último episódio do Naruto, eu não conseguia parar de me corroer de curiosidade (como eles sempre fazem), pois o Sasuke estava enfrentando o Danzo, e sempre gostei das batalhas envolvendo o Sharingan, aparentemente o Danzo já era, mas vale a pena ver o Sasuke sofrendo um pouco por ser tão metido assim. hehe
Ps: não falem mal daquilo que ainda não viram, Naruto s´p fica bom mesmo depois que começa o Shippudden. ;)
Terminei de assistir Iketeru Futari, muito bom.
Tipo esse anime é tão velho que aqueles celulares "tijolão" style era a "nova onda do momento" no japão!aushaushua
Só falta Kaiji agora
Abraçs
Mais um episódio de Zan Sayonara Zetsubou Sensei...
O nove; faltam 4.
Teria já terminado há meses se a legenda não desanimasse tanto; levo quarenta minutos para assistir um episódio de vinte e três...
E, o estilo do anime pode mudar na segunda temporada e ficar na mesma até a última, a quarta; porém adoraria que tivesse mais disso...
http://img37.imagefra.me/i558/darddr..._210_u9mxf.jpg
http://img37.imagefra.me/i558/darddr..._69b_u9mxf.jpg
Anime no meu TOP 10 dos piores que já vi o/
Mas não lembro nada da série; vi há uns quatro anos...
Só presta a primeira temporada...
A terceira foi horrível, jsuis
Si
Anime mesmo.
Tem um resenha minha sobre ele também;
Aqui.
Baixei madoka aqui, vou começar a assistir ou hoje de madrugada ou amanhã.
Eu tenho problema mental, caras, eu tinha 180gb de anime aqui no PC pra assistir e deletei tudo. Tinha One Piece, Slam Dunk, Monster, GTO, Bleach e mais umonte e eu deletei por que eu tinha definido que iria parar de assistir anime mas voltei denovo. É a terceira vez que faço isso.
Sente mal, homem.
Galera, me fala um anime pra rir pra caraio... Ja assisti GTO, dei mta risada.. xD To assistindo Arakawa Under The Brigde, mto bom também... Mas quero outro.. Pra me matar de rir.. Entende? Preciso rir...
Ah, os mesmos de sempre; Honey and Clover, Ouran High School Host Club, School Rumble, Seto no Hanayome...
Em menor grau, Kuchu Buranko, Princess Princess, Working!, Skip Beat!, Fruits Basket, Lucky Star...
Foi mal, vi uns DVDs aqui e vi que confundi Iketeru Futari com Psychic Academy; esse sim é horrível...
Já Ike é bacaninha...
...
Um rl baixou para mim boa parte dos animes que terminaram na última temporada;
Level E
Freezing
Hourou Musuko
Bakuman
Dragon Crisis
IS - Infinite Stratos
Kimi ni Todoke 2nd Season
Mahou Shoujo Madoka Magika
Mitsudomoe Zouryouchuu!
Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!!
Wolverine - jsuis tneho medo de ver o resultado disso
Yumekui Merry
Desses, real vontade mesmo de ver, só Level E e, principalmente, Mahou Shoujo Madoka Magica; porra, esse anime saltou de 42º para 12º no MAL depois de exibidos os dois episódios finais...
...
Um outro rl está vendo FMA Brotherhood que eu emprestei e apesar de dizer que, diferente de Naruto, este ele não consegue parar de assistir um episódio atrás do outro, ainda acha o anime do ninja mais interessante e elaborado
Como o mato/
...
E para quem viu Kimi ni Todoke 2nd;
Ele tem um episódio "0" ?
É que aqui tenho episódios 0, 1, 2, 3, 4... Bonitinho até o 10, mas não tem o 11 e vai direto pro 12...
Daí vi o final desse 0 e ele anunciava o episódio 1; então parece ser prólogo mesmo...
Começei a assistir hoje Honey and Clover
Existe Kimi ni Todoke 2nd?
Esse Mahou Shoujo Madoka Magika é bom?
Psychic Academy tbm achei uma mierda, por coencideincia eu vi logo depois de ver me primeiro anime estilo ecchi/comedia que foi Ichigo 100%.
Freezing, é legal ver aquela peituda loira(até esquci o nome, focado nos peitos ai desconcentra:yelrotflm)
O resto é ecchi/luta/comédia? tudo que tem de bom:P
EDIT: AI KARAI AGORA QUE VI ISSO AUSHAUSHUASH POST 8000 HEHEHE
FUCK YEAH!
@Darak
Ja assisti todos, menos, Kuchu Buranko, Princess Princess, Working!
Li as sinopses, não me interessei por nenhum... Queria uma coisa mais.. Slice of Life..
Putz, eu quero um anime que me deixe: "PQPPPPQP ESES AMINE E MOT FOAADAAAAAAAAAAAAAAAAAA"
Pode ser de luta também... Mas quero um que prenda atenção. =/ Ta dificil..
@edit
Mas o que eu queria mesmo era um tipo.... Honey and Clover.. Eu ria demais do Morita-san... Sou fã dele..
@edit2
RAIRIARIAIRAIRIIRAIARI sou o 8000
Sim, tem um episódio 0 que faz um resumão da primeira temporada, aí alguns sites consideram ele como ep 0, e outros como ep 1 , ai fica essa bagunça.
E assisti os 2 ultimos episódios que sairam (11 e 12-final), muito bom, final bobinho mas bem bacana, pena que não desenvolveram bem o relacionamento dos outros casais, mas como o foco é na Sadako, isso não é nada que comprometa demais o anime;
e gostei como o Ryu se declarou pra Chizuru, deu até pra rir, um dia ainda faço isso.
@Kyoldy
Vou sair falando uns ae de comédia bons que não tem na sua lista, vc vê ae se é o que quer
Kore wa Zombie Desu ka?
MM! (esse é de rachar de rir)
Working (que o dard já falou)
Full Metal Panic! (é mecha e ação, mas tem uma comédia muito forte - inclusive uma temporada inteira dedicada a ela - e é um excelente anime)
History's Strongest Disciple Kenichi (comédia, artes marciais, comédia, ação, comédia muita comédia)
Kaichou wa Maid-sama! (shoujo)
Nyan Koi! (comédia)
Kami nomi zo Shiru Sekai (comédia)
Sayonara Zetsubou Sensei (épico)
Tengen Toppa Gurren Lagann (ação, mecha, comédia)
Agora um que tá na minha lista pra ver:
Baka to Test to Shoukanjuu
Em negrito alguns que gosto muito, mas os outros são todos muito bons também.
E é Dard.
@Lord Kyoldy
Veja Iketeru Futari. É ecchi.
Golden Boy tu já deve ter visto, né?