Para free account fica difícil a exp que você pede sendo lv baixo, se fosse premium ia ser bem mais fácil.
Então, elf fortress, norte de venore é uma boa para seu level, e creio que fica bem próximo da exp que você sugeriu, também tem guards.
Versão Imprimível
Acabei me confundindo, desculpa.
Mas enfim, na quest do time ring é ruim mesmo, na torre dos elf arc~ da mais ou menos 30k/h+ em seu level, porém se não tiver sorte da waste, porém da para caçar no restante da elf fortress, que da sim uns 20k/h.
E guards, tem caves de guard que da para fazer 30k/h, algumas mais difíceis até 40k/h.
Para seu level recomendo a Dwarf Hell, mas fique longe da quest do dwarven axe.
Se tiver duvidas sobre caves boas de Dwarf, no tutorial do Tio que é fixo tem explicadinho direitinho todas caves de Dwarfs.
Nem pegue os dragons, mais chance de prejuízo, armor tanto faz, os danos significativos são mágicos mesmo.
Só tem Geomancer na parte da quest, que disse para você não ir.
É boa sim, mas prefiro a de cima da quest do Dwarven Axe, e pegar os 2 andares em cima da quest crusader.
Opa..
Sou lvl 51, skills 77/58, ml 14, Equips: RH, Demon Shield, B-Robe, B-Legs, Boh e Royal Spears.
Queria um lugar q upe bastante e que de uma boa quantidade de grana, pois soh tenho 30k sobrando q não pretendo gastar..
Vlw ;).
Então, to terminando a quest pra pra helheim..
Eu kaço - quanto lá?
-1 me flaram que daá 30k + 5k de gp/hr.. é vdd?
abrass..
Ae galera !
Estou recomeçando hoje a jogar em Unitera com meu Paladino que estava no lvl 11 e já upei pra metade do level 13.
Meu pally :
Indio de Unitera - Free acc
Lvl 13.
ML 4
Skills 42/30 (sim, estao ruins.)
Equips : Plate Legs, Scale Armor, Soldier Helmet, Dwarven Shield e Spear claro.(ja juntei em meia hora 70 small stones)
Gps :1,3k
Entao queria saber o que eu posso melhorar (skills ja sei que tenho que melhorar), e tambem aonda upar os skills(em qual monstro) e como upar(de spear ? em full def ?) ?
Acho que nao é necessario usar as small stones nesse skill baixo e usar mais pra frente, estou certo ?
E que skills devo pegar.
Se tiver alguem de Unitera ae se quiser pode me add na vip, quero novas amizades sem interesse de itens e sim de conversar, ter companhia.
Obrigado a todos , Indio de Unitera
Abraços .