Postado originalmente por Yorepyd
Gente, trago dicas do Lowsoul, aproveitem-nas bem que a mim já me ajudaram imenso.
Leiam atentos...
Se repararem como já disse o Lowsoul, existe um círculo com pedras de sacrifício, um poço e uma mesa de ofertas...mesa de ofertas.... mesa de ofertas serve para dar oferta, então tem que descobrir o que dar para, enfim, passar á fase seguinte da quest..., notem que pick vai ser essencial nesta fase, tentem relacionar o local de sacrifícios com o poço e com a mesa de ofertas.
Outra coisa... pensem, os minos estão furiosos com os elfs por causa da batalha de fields of glory... então eles como é óbvio vão querer vingar-se, e conseguiram roubar um tesouro dos elfs e esconderam-no muito bem escondido, o que vocês acham que é? é importantíssimo esse tesouro para resolver a quest. Como gosto de roleplay não vou dizer assim tudo de cara podre, pensem um pouco como eu fiz que vocês facilmente chegam lá, procurem saber mais sobre minos, especialmente de mages, os mais inteligentes.
Pela última vez, a invasão de orcs não faz qualquer sentido isto porque como iam eles quebrar o encantamento da grama para nós passarmos?
Abraço