numberkaiser es morder 1
Eu nem ligo pra essas piadinhas do morde, na season 2 antes de transferir pra ca comecei a jogar com ele por causa disso, ele que me fez sair do elo hell, entao fuk dat
Versão Imprimível
numberkaiser es morder 1
Eu nem ligo pra essas piadinhas do morde, na season 2 antes de transferir pra ca comecei a jogar com ele por causa disso, ele que me fez sair do elo hell, entao fuk dat
Pra quem não sabe a história do "Mordekaiser es numero uno", na season 1 teve um costume muito grande de tópico no forum do NA de tier list, em que os usuários faziam sua própria tier list dos campeões, inclusive varios prós.
Ai teve um Brasileiro que na época colocou Mordekaiser como Tier 1, e ele foi zoado MUITO no tópico por isso, ai ficou.
Editado:
Achei o tópico que começou com esse meme, foi nesse tópico que saiu isso e o Hue Hue Br (ele ria assim), pela questão do inglês ruim também.
http://na.leagueoflegends.com/board/...d.php?t=316408
Na real, eu não curto Kayle jungle, e deu merda justamente como pensei. Abriram mão de um outro offtank pra isso, nossa. E no mid ainda colocam outro squish, só com o Shen de tank sabia que nas tfs eles teriam desvantagem.
Acho que tentaram acabar com a partida logo sem levar pro late game, mas pelo visto não deu certo.
Pelo menos a NexI sabe com o que está lidando haha, baniu Fizz, e a Millenium trollando banindo o Mordekaiser.
Nex perdeu nos picks
fui jogar de mordekaiser feedei loucamente uma irelia no top, quando eu tinha uns 200-300 win e pegava ele era tao facil, matava geral ;/
Entregaram o jogo naquela tentativa noob de levar inhibidor e no Dragão na sequência.
Nex tava bem até errar essas duas seguidas...
Nunu + MF = op stuff
Eles deram aula de como entregar um jogo em duas jogadas mal pensadas, os dois erros deram um snowball absurdo.
Acho que a idéia de perder pra Pain por ter perdido o inib do top deixou a idéia de levar o inib fixo na cabeça deles e os fez abandonar a razão.
http://www.newsoflegends.com/index.p...ou-ready-3187/
Acabou a pre temporada entao
Eu tive que sair, não acompanhei essa partida...Os vídeos não estão sendo disponibilizados?
EDIT
Achei (pra quem perdeu)
http://pt-br.twitch.tv/esl_lol_brasil/b/362551511
Eles são disponibilizados quando é encerrado a transmissão, o próprio Twitch.tv grava (quando a transmissão fechar é possível ver na página deles ( http://pt-br.twitch.tv/esl_lol_brasil ) e depois normalmente colocam no youtube no canal oficial.
Só está faltando o final do terceiro jogo, mas isso é disponibilizado depois.
Queria saber se o novo sistema de ligas já entra agora, nao entendi até agora çapoha
Eu entendi o sistema de ligas, pra quem já jogou SC2 o sistema é muito similar mas é bem chato de explicar.
Pra quem não entendeu na prática é possível entender facilmente.
Aliás, lendo esse tópico com calma dá para ter uma boa noção das mudanças: http://br.leagueoflegends.com/board/...ad.php?t=29078
Comprei o Udyr ontem a tarde,testei ele na jungle em coop e nao gostei muito,deve ser por nao jogar muito de jungle,mas quando fui um normal no top com ele,mudei completamente a visão q tinha do udyr,meu time tinha um ww na jungle e eu fiquei solotop contra um darius e um talon,sinceramente,se eu nao tivesse sido louco de dar dive varias vezes eu teria matado os 2 varias vezes sem morrer,na lane phase o talon so vivia de ganks no mid e nada mais,quando eu pegava ele ou o darius sozinho era kill :D,só que meu time acabou feedando as outras lanes e acabamos perdendo a partida,no final fiquei 12/11/7,nunca pensei q poderia ser tão agressivo com o udyr,foi um dos champs q mais gostei ultimamente depois da morgana
Muito pelo contrário, esse novo sistema é mais difícil cair de nível porém aumentar também.
E não vai existir mais o mega deep blaster elo hell, pelo menos em teoria.
Udyr não é muito bom na jungle quanto era antigamente, mas ainda é usável porém ele tem limites e fraquezas claras demais. E na top lane ele funciona sim contra vários oponentes, mesmo sendo um top laner mais passivo ele consegue se sobressair em algumas ocasiões.
Udyr na top lane é bom contra campeões sem muito kite e harass, como Irelia, Lee Sin, Gangplank, Riven.
porra não vai dar pra mim PEGAR A PORRA DO ELO GOLD NO NA ANTES DE ENTRAR SYSTEMA DE LIGAS.
o pior é quase 1400 de elo e faltando 3 jogos para deixar de ser unranked fuck vou voltar pra estaca 0.
gringo modafuckar, falando que vem ajudar nas favelas o outro fala que ele veio ajudar todo mundo kkkkkkkkkkkkkk
O que o cara da pain fez? Eu nao vi direito.
IUSAHDIUASHDIHASDHIASHDASIDHIASHDIHASIHDIASHIDSHAI HSDAI, eu ri muito na hora, ele repetiu 2x favelas, rsrs.
Na moral, atitue do Brasileiro vaiando o cara da MYM foi tensa, não foi uma vaia alta mas whatever, o " I Report U" na tela foi rídiculo também, enfim, brasileiro tem a fama que merece...
Beijou a bandeira na frente deles.
Dei uma olhada nesse topico de ligas ai, mas se eu nao me engano joguei só 4 rankeds solo na pré temporada devido a falta de tempo, eu terminei a segunda temporada com elo de ouro, só que pelo jeito elo vai deixar de valer.. To confuso, esperar pra ver, em 2 semanas volto pra minha cidade e isso ai deverá tar em vigor ja, daí vou ter uma noção melhor (acho)
botei fé na Pain, vamos ver hehe
quanto grito por causa desse draven do brtt, pensei que iam pular no brtt e pagar uma boqueta pra ele, exagero hein
Bryan, mas vai contar os normal game mesmo? Ou os ranked?
É rapaz, não tem como virar esse jogo com uma diferença tão grande no ouro global.
A mudança na lane e negar o blue anulou o Kassadin do jogo, ele não tem dano nenhum.
gg
diferença de gameplay muito grande.
Pain levou uma surra.
pain tomou tapa na cara jogo inteiro, sem chances ...
rumble e tf estavam LOUCOS esse jogo tb os 2 foram mto bem
pelo visto só amor pelo país não ganha jogo