Hymmura
Sardinha.
Aquelas de lata,ou atum.
Se for comprar,compra light.
Se nao der,é só vc se focar em comer proteina e menos carboidrato,por exemplo,comer frango em vez de arroz,feijão,frango.
Versão Imprimível
Hymmura
Sardinha.
Aquelas de lata,ou atum.
Se for comprar,compra light.
Se nao der,é só vc se focar em comer proteina e menos carboidrato,por exemplo,comer frango em vez de arroz,feijão,frango.
amigo, quando epdi novo treino ele falo a msm coisa pra mim:
1° peito / biceps, entao falei com ele: nao posso fazer triceps + peito? Ele falou: Claro, vc divide do jeito que vc quiser [meio ingenuidade da parte dele, porem talvez seu instrutor seja assim tambem]
simplesmente pergunte pq vc nao pode fazer peito e triceps, aposto q ele vai falar q vc pode normalmente
2° C vc pedir pra fazer no aparelho normal ele vai dexar tambem eu acho ;)
malhei 3 meses e meio ano passado ai parei pq viajei no final do ano q voltei agora tem 1 semana. quero tomar um suplemento, eu quero ganhar peso mas tenho uma certa dificuldade, ql vcs acham q é bom pra mim? whey + malto? creatina? :p
sim, eu falei com uns instrutores, um disse (ano passado ainda) q era melhor eu fica vendo minha alimentação e tal, o otro disse q era melhor eu ir num nutricionista pq ele n pode indicar isso e blablabla
eu tbm achava isso mas agora eu axo q malhar sozinho é melhor
vc se concentra mais no treino
se vendo as mães e/ou filhas-gostosas nao da pra se concentra direito imagina ainda com gente falando com vc =p
verdade, malhar conversando com nego nao rola nao, so se vc for aqles frango de verao, nao preciso de ngm cmg me incentivando pra ir malhar.
sobre os suplemento, é para suplementar sua dieta, se vc nao faz dieta, nem gaste dinheiro pois o suplemento vai virar apenas gordura praticamente.
whey+malto+creatina no pós-treino, albumina na ceia e desjejum, + uma dieta hipertrofia = ganhos surpreendentes
Cara isso num existe. Tem gente que treina 8h~10h da noite e qd chega da academia come carbo. O ideal é que a ultima refeição com carbo seja o pós-treino pra quem treina de tarde (6~8h)
Vo da exemplo de alguns alimentos com proteina e poco carbo...
-Ovo/leite/peito de peru/peito de frango/atum/sardinha/
-Melhor ainda eh comprar uma albumina :riso:
existe sim cara...
a diferença é que os carbo que vc ingere no pós-treino vaum ser usado para suprir a necessidade energética que teu corpo precisa (pois acabou de se lascar com a musculação), ai ele da uma "carona" para as proteínas para começar a reconstrução.
Se vc come carboidrato e não faz mais nenhum exercicio, isso ai vai virar gordura.
Sem contar que num pico de insulina bloqueia o hormonio do crescimento (quando ta dormindo), porisso na ceia é inviavel comer carbo
Falaa galera...comprei 2 produtos para "queimar"
Thermogenic Liquid - Da pro biotic
E uns comprimidos vermelhos chamados Chromium
Alguem ja tomo algum dos dois e deu resultado??
montei essa dietazinha aki...ve se ficou boa..oq posso melhorar e tal..
lembrando q meu objetivo eh perder peso e definir o maximo possivel...
Dieta:
Antes da escola: Tomar 1 comprimido de chromium com vitamina de fruta
Recreio: 1 barra de cereal
Depois da escola: Tomar 2 comprimidos de chromium , comer uma fruta 10 minutos antes de almoçar
20 minutos antes do treino: 3 colheres de sopa de Thermogenic
Lanche da tarde: Pão sem miolo com requeijão light e leite desnatado
Janta: Tomar 1 comprimido de chromium antes de jantar.
Thermogenic Liquid: http://img12.imageshack.us/img12/6784/pro053589.jpg
Chromium: http://img24.imageshack.us/img24/705...inate120ca.jpg
Ae ,
o meu treino tá assim agora:
peito/triceps
costas/biceps
ombro-trapezio /perna
(ABC)
é recomendável fazer triceps no mesmo dia que peito?nao sei se tem algo relacionado , mas senti mais dificuldade em fazer os exercicios de triceps quando comecei a fazer peito e triceps junto.
Valeu
Fazendo peito, você faz tríceps indiretamente e costas você faz bíceps indiretamente. E eu adoraria saber quais os exercícios de peito que pegam tríceps e quais de costas que pegam bíceps, pois se o treino que meu instrutor me passou está errado, eu posso me lesionar rapidamente.