Postado originalmente por
Elox Mill
NOME DO PERSONAGEM:Efestus Knight
NÍVEL (LEVEL): 18
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55/55(treinando ainda)
EQUIPAMENTOS: spike sword/serpent,crown helm,plate armor(arrumando uma k armor...),dragon shield,plate legs,leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bp de hp, qse zerado de money, to com cerca de 3k só =[ mas assim q xegar premium pretendo fazer postman para aumentar lucros =]
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium(chega amanha)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia de 2 a 6h...
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria que me recomendassem um bom lugar para treino(no momento estou em uma cave de rotworms q o pessoal do meu mundo n visita mais constantemente então raramente vejo alguem e está me servindo bem, mas gostaria de saber de mais algum lugar com bons spots de slimes, minos e dwarfs tb talvz, eu conheço alguns bons, então queria algum outro de slime mesmo que não fosse em folda, lurar os slimes da trabalho demais lá *-* e sempre tem algum engraçadinho que o mata lá >.>), jogo em Optional-Pvp então treino com monks eh impossivel(somente por isso minhas skills estão assim e por favor, me citem um lugar de preferencia escondido, como folda para evitar pessoas que matam nossos bixos...). Estava pensando em pegar skills 60/60 e ir upar, mas não sei se compensa então se eu tiver ânimo pretendo pegar 65/65,então que level vocês acham que as skills 60/60 começam a "defasar"? gostaria da opnião de vocês pois deixei tibia a um tempo e to voltando agora...porém nunca joguei de knight '-'
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Opniões sempre bem aceitas =]
QUERO SER AVALIADO (SIM/NÃO): Sim
Desde já agradecido^^