Chazys, cada vez mais acredito que nem essa quest nem do deserto estão completas ainda ;]
Versão Imprimível
Chazys, cada vez mais acredito que nem essa quest nem do deserto estão completas ainda ;]
Obrigado Dark Prankster!
Ele falô tudo!Citação:
Queria lhe pedir o favor de visitar o tópico periódicamente e como feito anteriormente, indicar se estamos no caminho certo ou não para evitar o que ocorreu anteriormente...e nos guiar na direção certa...e também se possivel assim como Low Soul, nos ajudar não com spoil...mas com parte(s) da história pois como vê eu e creio que todos desconhecem a história de femor hills e de seus arredores.
Li há algum tempo que você foi ofendido por alguns usuarios do fórum...sim isso é terrivel...mais porem alguns outros, poucos mais existentes ainda querem sua ajuda e se dedicam ao roleplay...sei que depois deste lamentavel acontecimento você deve se questionar...por quê ajuda-los em uma quest que dediquei muito de meu tempo...e ja a completei graças a meus esforços...e quando tento ajudar ainda me ofendem...sim você tem um bom motivo para não ajudar-nos... mas creio eu que alguem o incentivou ou até mesmo o ajudou a inciar essa quest...portanto pense em nós como você no inico da quest...e venho por meio deste também pedir desculpas em nome de todos os que lhe ofenderam mesmo não fazendo parte desta tal corja...
Desculpe pelo tamanho da mensagem...mais se caso venha a ajudar-nos ficarei eternamente grato, e seu nome não sera esquecido por mim.
QUE COISA HEIM?VENHO PEDIR DE NOVO HUMILDIMENTE
ALGUEM SABE A HISTORIA DE FEMUR HILLS?NAO EH POSSIVEL
QUE NINGUEM SAIBA A HISTORIA DA QUELE LUGAR NEH?:confused:
Roflmão, acho muito engraçado, nego dizendo que procurar "supostas" quests e ser roleplayer :~
@mustang roy
Femur hills? Não conheço nenhum femur hills, conheço FEMOR hills.
[]'s
Não vou parar de postar, porque tem invejosos me criticando. Acredito que todos aqui estão próximo de fazer está quest, e conseguiram por esforço próprio, eu apenas da-lhe-ei uma ajudinha.
- A história de "Hills" éstá neste tópico, ná paginal 1, e outra parte no meu post.
- Perguntaram a mim, porque eu não posto SS, mostrando dentro da quest, em resposta pessoa que disse isso.
Isso seria um idiotice de minha parte, pois eu entregaria a quest, pergunte a outra pessoa que fez a quest se algo do que eu disse está errado. Lanço aqui um desafio! Qualquer pessoa que já fez a quest vir aqui no fórum e mostrar que estou errado, baseando-se na história do tibia e em fatos ( Claro que não adianta inventar teorias. ).
- Ao que falou sobre roleplayer, posso lhe fazer uma pergunta?
Se o senhor não acredita na quest, se não acredita em mim, se não acredita que elas existam, oque vem procurar aqui no fórum, Spoil? Bom, mas como sou uma pessoa muito calma, responderei educadamente e civilizadamente. Convido a qualquer 1 daqui a perguntar, Ao Master Hatting, uma das pessoas que veio falar comigo em pythera, e que está na last room da quest. PS: Ao que você se refere, roleplayer é explorar, entender, Divertir-se, refletir, pesquisar, desenvolver e executar, em outras palavras jogar por diversão. As quest são apenas um modo de fazer isso utilizando o método "Faça e ganhe um doce". ( Até porque ninguém faria isto se não tivesse interesse. )
- Muitos dizem que tibia não é RPG, porque RPG é jogo de interpretação do personagem.
Bom, se você ligar o seu computador, o seu char vai fazer tudo sozinho? Atrás do seu char, seja o level que for, existe um jogador, e seu char é apenas um espelho do que você é na vida RL, seja hacker, ou arrogante, ou ladrão, ou inteligente, o seu char é apenas VOCÊ!
Não é necessário desculpas, continuarei ajudando-os, e que venha oque tiver de vir. Enfrentarei de frente.
Bom, agora podemos voltar ao assunto principal do fórum né?
Citação:
Postado originalmente por Lowsoul
Ta ja q vc fez a quest, sera q pode pelo menos dizer onde eu devo começar ela?! Ou pelo menos dizer em q cidade esta o npc q eu tenho q falar...e num vai dizer q esse andarilho disgraçado aparece do nada em AB, pq ele num aparece...so se aparece la nos infernos ai é otros 100, pq num to afim d gasta uh com demo.....entao se vc puder fzr o favor d dar uma dica q vale a pena, por favor diga....agora se for so ficar falando q fez...da um time...agradeço se vc responder!!!
O problema que aconteceu no Tópico do Torphya se repete aqui.
Não é questão de ser invejoso, tão pouco questão de duvidar de quem fez.
A torre possui mais que três andares, o que é que custa tirar SS só da cena do jogo, pode até cortar fora os Equips e talz, mas não seria somente a prova de que vocês (qualquer um que tenha afirmado ter feito essa Quest) fizeram a Quest, seria também um incetivo, para mostrar que realmente é possivel entrar, e que não, não estamos correndo atras de algo inutil.
E SS não é dificil, tenho certeza disso. Além de que, já houve usuários aqui que prometeram SS e Video de quando fizessem, sem Spoil, e quando falaram ter feito simplesmente se esqueceram disso?
Ah desculpa, mas nesse caso é muita sacanagem.
Citação:
Postado originalmente por Ellerson
Bom o npc d darashiaq vende o tal tapete é o mesmo q vc compra o parcel^^, ou seja é o proprio npc q fika no tapete q t leva pra Hills e Edron...Otra coisa, ele num vende akele tapete pra kolker um nao....ueheuheuhe, tem q arrumar uma licença pra poder comprar ele...nao sei onde compra ela ok?! e ja me falaram q esse tapete serve pra vc viajar d graça...ou seja vc pega o tapete voador e nao paga mais passagem, mais num sei se é verdade, pq eu nao consegui compra ele...
=]
Mesmo se desse, ele não tem nada haver com a Quest já que já foi dito que não precisa ser P. Account pra faze-la.
Concordo com ele, pod cre...tira a merda da SS e posta...posta ate no primeiro andar, so q dentro da torre é claro....la num tem nada...entao podia postar uma SS dali pelo menos.....Citação:
Postado originalmente por Chazys