Tbm decide dar all in nas rankes e em menos de 4 dias fui do prata 3 pro prata 1 tbm ;D
Pena que perdi m5 =/
Versão Imprimível
Porra é verdade, meu MMR ta fucking big from hell, se eu sair do DV acho que vou pra DIII bem suave.
3 Meses sem jogar LoL, e temos diamantes já aqui no forum. Rox.
AEAEAEAEAEEAE Parabéns, mano! Você sem dúvida merece este tier!!=)
Na real, esse ouro não é novidade pra mim, sempre te achei um player com potencial, bom e etc, afinal, já jogamos muitos jogos juntos e realmente gosto de ter você como jungler do meu time. Mas espero que seja sempre assim.
De qualquer forma, espero que alcance o platina ainda nessa season e me carregue até o ouro, pois agr acabou a moleza, rapá
VAMOVAMOVAMO!
Pois é, mas o meu caso acho que é mais complicado xD
Acho maneiro tb a evolução do pessoal aqui do fórum, DMC Team principalmente.
):
Vai ser adcarry seus shupa rolha!
Aí sim, Edu! ta moleza pra tu pegar ouro, é só jogar mais mesmo. o/
Pena que nosso duo bot não funfou ontem "/
Bah, cabei de perder um jogo que eu me diverti. Nego stompou HARD o meu time, tipo 10 minutos 1/20(eu tinha a kill do meu time), geral começou a se xingar blablabla gera lixo blablabla, simplesmente mandei no all "parabens, vocês são MUITO melhores do que o meu time, gg wp" e fui brincar, farmar, dar bait, etc.
Ainda acabei o jogo com 3/4 das kills do meu time, geral me dava dive e eu desviava de tudo e dava double ESAHUSAEHU, foi bem engraçado.
Eu podia ficar puto, podia quebrar tudo e falar "CARALHO TIME LIXO VÃO SE FODER" e se juntar a geral se xingando, ou eu podia pensar "bom, pelo menos eu sou melhor do que esses caras do meu time pqp" e ficar de boas com só mais um jogo perdido.
Não tenho um score tão bom quanto o do Edu em rankeds, nem sou tão bom quanto a maioria aqui, mas sinto que estou evoluindo pouquinho a pouquinho.
Pior é tu pedir top/mid, sobrar adc, tu perder a lane pois a cait tem 1238921903x range a mais que você, e no final do jogo, a galera te xingar velho.
Tipo, tu fala "Sou ruim de ADC, me deixa qualquer coisa menos isso"
Daí os cara:
"Relaxa que eu te carrego"
Ah, e a cait que tava contra mim rushou um frozen mallet e tava com 2k de vida aos 20 minutos de jogo.
:)
Pra mim, é a Leona.. Me considero bom com ela. E ontem consegui carregar uma Ashe horrível, eu que ficava dando os toques, do tipo: Só da last hist agora pra eles puxarem um pouco a lane, quando você tiver certeza que vai acertar, pode ultar no Varus, fica safe que ta sem ward, posso falar que EU CONSEGUI deixar ela 7/1 na fase de lane. Depois de um tempo, ela estava 9/5.. kkkkk E um Zed super feddado por um Gragas. Mas ainda conseguimos levar com muito esforço. rs