Fui pra Plat com 1 Md5 e Diamante com 1 Md5 também.
-
Fui o 2nd pick de uma Queue com o Snowlz, infelzimente perdemos porque nossa bot lane foi d e s t r u i d a.
Versão Imprimível
Fui pra Plat com 1 Md5 e Diamante com 1 Md5 também.
-
Fui o 2nd pick de uma Queue com o Snowlz, infelzimente perdemos porque nossa bot lane foi d e s t r u i d a.
lool auahuhaua verdade
ela tem umas trança grandona também! naquela magem que ela tá de costas, dá pra ver direitinho que ela tem 2 armas e também um BAITA TROÇO nas costas Oo Parece uma lula uahuahuaea
##
Galera, como jungler, o que vocês fazem quando uma lane não para de pedir gank porque tá perdendo feio a lane?
Eu foco em ajudar o cara, ou é melhor tentar garantir as outras lanes e esqueço ele?
Pqp, joguei uma ranked agora de Jarvan, o Jax do meu time totalmente outfarm e outlevel perto de um Renek, e mesmo assim não parava de me chamar -.-
Preciso de algumas dicas de posicionamento na jungle/ quando startar uma TF, se alguém puder me ajudar com isso, agradeço!
OBS: DIA 5 É MEU ANIVERSÁRIO, SE QUISEREM ME DAR SKINS DE PRESENTE OU CHAMPS AGRADEÇO BJS
Tomara que seja mid laner ou jungler, pra mim são as duas lanes com menor variedade.
Ontem, após um "conselho" do Bryantt, resolvi dar all in nas rankeds pra tentar catar Ouro até o fim da season (eu tava Prata 3). Hoje, cheguei do trabalho e vim DIRETO jogar ranked, sem nem pensar.
Como meu mmr é meio alto, só caiu Ouros e Platinas em todas minhas partidas, com isso, no primeiro jogo do dia, joguei de Amumu e tive minha primeira derrota (feia por sinal).
No segundo jogo do dia, joguei de Jarvan jungle e ganhei.
No terceiro jogo do dia, joguei de Zyra suporte pro Slann, e acabamos perdendo, culpa de uns rage quitters malditos :(
Aí depois, resolvi seguir na jungle, só que com outro champion: Hecarim boladão.
Bem... na primeira que joguei com ele, terminei 3/1/13 e entrei na MD3.
Na MD3, a primeira partida, resolvi seguir de Pônei: Vitória, KDA 0/5/19
Na segunda partida, pra JOGAR SÉRIO, pickei quem ? Minha querida Zyra mid haha
Peguei uma Annie Gold IV, e consegui a vitória :D 7/3/7 KDA, com direito a 6 kills de killing spree, mudando o rumo das TFs com flash + E + ult.
Bueno, resumo de tudo...
Pulei da Prata III pra Prata I :D
http://i44.tinypic.com/33abbc6.png
Agora a moral é seguir nesse ritmo, e quem sabe catar um ourinho ainda na S3 (a parte boa é que tenho apenas 34 Partidas ranked, então ainda dá pra ganhar bastante LP por vitória)
O Gangplank tem uma arma e é melee. O Rumble anda em um mecha que tem uma especie de arma atiradora e não é adc.
Aposto minhas fichas em assassin ou jungler. Se for assassin é instabuy na maluca. Se bem que tem o Ao Shin tbm, e instabuy nos 2 gasta muito @_@
Pra aquele que disse que a tatuagem estava no braço errado.
Mas Gangplank tem uma arma, Jinx tem duas armas em coldre e uma gigante nas costas, 3 armas e não ser totalmente ranged seria bem esquisito.Citação:
As for Jinx's tattoos not matching the correct arm when compared to the pool party poster image of her, Riot Zephyreal commented:
"http://en.wikipedia.org/wiki/Tintype
"Since the tintype is a camera-original positive, most tintype images appear reversed (left to right) from reality."
Ela pode ser um adc meio diferente, mais com papel de burst assassin do que um dps carry.