amanha vou passar pertinho do anhembi, mas vou estar trabalhando, queria dar uma quebrada la no IEM ;/
Versão Imprimível
amanha vou passar pertinho do anhembi, mas vou estar trabalhando, queria dar uma quebrada la no IEM ;/
Esses chats sempre cheios de trash talk e spam, nem a transmissão gringa escapa da má educação de alguns brs.
Alguem podia me explicar como que funciona esse sistema que os times ganham pontos pela posição que ficam no campeonato ? É pra participar do mundial ? Quais os campeonatos que da pra ganhar esses pontos ?
Eu nunca deixo o chat aberto, prestar atenção naquilo SEMPRE foi uma enorme perda de tempo, até em streams estrangeiras.
A pontuação serve para classificar a equipe para a final da IEM na Alemanha que tem prêmio de 500 mil dólares, mas cada organização tem sua pontuação distinta.
A pontuação que você deve estar falando deve ser da LCS, que são pontuações que definem os participantes para o campeonatos regionais oficiais da Riot, que consequentemente leva para o campeonato mundial da Riot, que no ano passado teve premiação de dois milhões de dólares.
É uma pena que alguns times mais importantes não vieram a IEM SP, ia ser muito mais divertido.
Stream mais travada que um velho de 90 anos cheio de hernia de disco.
O que meu macaco ta fazendo ali???????? Fuck
Wukong, Katarina, Amumu e Nunu de um lado e MF, Rumble e Sona de outro, bem try hard haha.
Do fundo eu sabia que o Kami teria dificuldade, o Rumble é muito forte contra o Wukong a troca de dano, justamente pelos itens é quase sempre a favor do Rumble, aqueles 2 itens = Ruby e o livrinho lá, facilitam totalmente a troca de dano.
Toboco, Gruntar... são exceções... Eles são "pioneiros" no LoL (o Gruntar já era mito no SC2 e foi convidado pro LoL). Treinou e em menos de 6 meses já estava narrando LoL também...
Mas o cenário está só crescendo. Fontes confiáveis me dizem que a tendência é de que, em no máximo 3 anos, estejamos em pé de igualdade com o exterior.
(inclusive me fizeram um convite informal pra narrar LoL, mas como a minha vida está organizada hoje em dia eu não teria condições imediatas, sem contar minha inexperiência)...
Na hora que eu vi Amumu + Nunu + Kat + Wukong já sai pensando "Dat Wombo Combooooooooooo", mas daí Vi Sona + MF + Rumble do outro lado... Vai ser divertido (se a transmissão parar de travar e eu conseguir assistir ¬¬)
Quando o bixo pega o video trava e eu só consigo ouvir os casters narrando, pqp
rumble snowbollando
a comp da nex é foda, um 2x2 vira um 4x2 facil, mas sei lá né, a pain é forte, eu acho que ainda ta td aberto
Que isso Nex, que isso!
flw pain
Por que chongas o brtt joga com o teclado assim? lol
Nota: Se liga na cara de preocupado do mit huahuahuahuuahh
Spoiler: Ss
Pain nunca ganha torneio presencial
Quem perder esse jogo vai se complicar demais, vai ter que ganhar os outros dois jogos e é nada menos que Millenium e MYM que são extremamente fortes.
O treino pesado deles podem ter surtido efeito haha, Keyd e NexIm treinaram hard, nesses últimos 3 dias treinaram mais ou menos 8-10 horas por dia, Pain treinou bastante também nesses dias porém menos e sem muita privacidade quanto eles.
Insight mal treinou, foi o último time a chegar na CP.
Pqp!!! Pain fora o k7, que jogada *-*
Nex está ganhando todas as Team Fights, mas nos objetivos globais Pain está dando uma aula haha.
Baron roubado + Torre e Inibidor do top... Que jogada da PAIN!
EDIT
btw, Nex counterando lindamente durante as teamfights. Sona e Nocturne com papel gigante nisso.
Esse com toda a certeza vai ser o primeiro e único jogo que vou assistir, que stream horrível!
Não é problema de stream, é na sua internet, aqui está normal.
Danagorn está anulando hard o Brtt.
Mas Pain está jogando muito mesmo perdendo todas TF, 8/23 e tão em vantagem territorial haha.
que virada hein djow, jogao
Jogaço. Jogaço! Comprovando mais uma vez que controle territorial é mais importante do que kills... Olha essa virada da Pain...
Comecei a jogar LoL em setembro, e meio que ignorando as recomendações acabei indo direto pra jungle.
Ainda não consigo lidar/prever com todas as ações do jungle inimigo, principalmente porque gosto de Champions suporte/tank como Amumu e Maokai, então sofro muito nas mãos de Shyvannas e outros caras mais agressivos. Leve exceção quando vou de Shaco, ligo o foda-se e saio pra passear no lado inimigo. Ainda peco em presença no early, preciso melhorar.
Nick: Ratzilla
@ IEM SP
Nex melhor nas primeiras Tfs, mas Pain mandou bem.
Jogo épico, só reforça que objetivo global > kill.
Caramba, jogão! Apanharam hard nas tf`s.
Pain jogou muito, Kami mesmo feedando hard deu dois bd importantíssimos que pode ter decidido o jogo, Tittu se aproveitou muito bem das saídas do Shen na lane phase, sensacional.
É como eu sempre digo pros caras que jogam no meu time: LoL não é CS, frag não ganha jogo.
a pain levou torres, late game a vantagem de gold e kill não é tao significante, com as torres caidas e o controle de mapa a pain virou o jogo, ta ai comprovada a importancia de levar torres e ter controle de mapa, seguraram até late game onde todo mundo está com a build feita e viraram o jogo, lindo
aqui a stream tbmt a ruizinha, tipo travando a imag e a voz deles continua -.-
se bem que dps que termino melhoro um pouco, sera que a net deles nao ta guentando?
O que 1 inib pode fazer heim...
@stream no 720p estava travando tb, coloquei no 480 e foi de boa.. a qualidade nao é das melhores mas rodou lisa
Estou vendo em 720+ a stream nacional e não travou nenhuma vez o.O
Dominar a própria jungle e a inimiga é tudo questão de prática e timing, uma dica importante é wardar a jungle inimiga com bastante frequência quando está com um jungler mais agressivo, mesmo se não roubar o buff pelo menos ter o tempo de volta dele, é sempre importante saber quando os buffs vão aparecer, Dragão Barão.
Jogar de Amumu e Maokai pode ser um problema se o inimigo for um jungler experiente e conhecer a fragilidade deles na própria jungle, para se jogar bem com esses dois é sempre bom ter confiança nos seus laners e sempre wardar as rotas de acesso.
Blue Red 5 minuntos, Dragão 6 minutos, Barão 7 minutos.
Comum principalmente entre os leveis baixos, que acham que LoL é istriti faiti.
ehauehauea os gringos insistem com essa piadinha do mordekaiser, eu daria um pau neles na saida se tivesse la
Que pena, baniram o Fizz do Tabzz nesse jogo e acho que vão banir em todos haha, eu comecei jogar de Fizz por causa dele, dos vídeos etc, muito op.