olas.... tenho acompanhado kd posso esta quest... bom, vai ai uma ideia nao sei se ja pensaram nisso (fica impossivel ler tudo) mas... ai vai
quanto ao diário…
... Agora eu tenho a informação que precisava tanto. Isso me custou uma fortuna, mas meu amor está com ela. O malvado Minz escondeu minha amada Caramellia numa torre em femur hills, Eu vou viajar...
Comentários…
“- A grama pode estar bloqueando uma possível saída de quest e não entrada, por isso só seria possível passar pela grama vindo de dentro da torre;”
Bom axo q vces falaram ai q no ultimo andar tem um tapete.. o diário diz “Isso me custou uma fortuna …. Eu vo viajar“… pensei… terá q comprar o tapete? Em darashia o tapete é vendido por 50 crystal realmente é uma fortuna, alguém sabe o q acontece se comprar o tapete? Ai seria possível passar pela grama vindo de dentro da torre.
Quanto a outra parte do diário... embora axo pouco lógico…(nem q só seja pra descartar)
Dear diary,
this nice ol' woman brought us some fine beer.
I guess its ok to help her with this apple mailing service she wants to start. If only this human girl would shut up. We all regret to have granted her hospitality. This gal has the appetite of a rotworm and if ye' don't watch her every second she'll drinks all our beer and starts throwing things and demanding for some 'prince'.
Bom... nada a ver né? Mas é um diário.
Ficam aqui as ideias (se já falaram isso…. Ignorem) :P
abraços