Eu assisto, estou no ep 150-151, achava que a série tinha chegado ao fim e me deparo com um ep novo no anitube, fiquei feliz :)
Seus amigos não manjam das putarias.
Versão Imprimível
Seguindo uma recomendação de Irianbiba, resolvi ler Onani Master Kurosawa...
e apesar do começo um pouco estranho
O mangá acaba sendo muito bom!!
Recomendo.
Caramba, censura de sangue no japão, primeira vez que vejo...
Tem coisa muito pior que passa la e não censuram o_o
Temporada de Julho já tem dois animes que boto muita fé:
Além do Blood-C q já falamos (ou não) sobre
http://www.animeblade.com.br/img/not...693_bloodc.jpg
Esse da sunrise
http://www.animeblade.com.br/img/not...11_horizon.jpg
Só pra avisar esses são pra outubro =)
Ah eh
O Blood-C é pra julho mesmo.
Saiu o primeiro episódio da segunda temporada de Kaiji, chorei de felicidade assistindo :o
(Meu anime e personagem favorito, fazer o que).
Alguem ae sabe de algum anime estilo 'pensar' ou resolver misterios ? igual GOSICK, death note, code geass....
Baccano! - 9/10 - Tá, nem tem tnt pensar, mas tem um clima do estilo.
ChäoS;HEAd - 6/10 - Pelo menos parte dele, até metade vc nem vai se tocar pq tem menininhas segurando espadas coloridas na abertura.
Darker than Black: Kuro no Keiyakusha - 8/10 - É mais ação, mas tbm tem um toque policial.
Ghost Hound - 7/10 - Temática sobrenatural e psicológica. Psicológica literalmente.
Ghost Hunt - 6/10 - Investigação de fenômenos paranormais. Talvez o que mais se encaixa.
Higashi no Eden - 7/10 - Um Identidade Bourne em anime. O publico em geral adora esse anime, n gostei muito.
Higurashi no Naku Koro ni - 10/10 - Nem adianta tentar pensar em algo lógico nesse anime pq n adianta, só vai fundir a cabeça, é acompanhar e curtir. 2 temp (+3º em ovas)
Umineko no Naku Koro ni - x/10 - Idem ao anterior, mas tenta ter mais lógica (e acaba tendo menos). Não terminei.
Kuroshitsuji - 8/10 - Shounen com temática sobrenatural (um garoto e seu garçom demonio que resolvem casos para a rainha da inglaterra). 2 temp.
Pandora Hearts - 8/10 - Qs idem ao anterior.
E se tá escrito Death Note a recomendação sempre é Monster, nem vi ainda mas dizem ser tão bom qnt.
Edit: links n pegaram
Higurashi foi épico
Sò que primera temporada é meio tensa pq tu n entende nada e desanima
mas a segunda é do mau
Galera, sei que esse boato rola faz tempo... mas alguém sabe dizer se há ou não esperança de um Code Geass R3??
Kaiji
One Outs
Akagi
Os três animes gamblers, escolha algum deles se quiser a parte do "pensar". Akagi eu não vi ainda, mas quase certeza que segue a mesma essência dos outros.
Um dos mais recentes é Shiki, escolha ele pelo "pensar" e "resolver mistérios".
Monster que o sete já falou também é muito bom, apesar de eu não ter sentido a emoção de Death Note em Monster.
iae trutas :D
resolvi fazer um topico para o anime Hellsing ,
porem ta meio parado ;\ gostaria da ajuda de todos pra dar uma rerguida :]
principalmente os fans de hellsing! aki o link abaixo
http://forums.tibiabr.com/showthread...06#post5828106
na nova não tenho ideia nenhuma faz tempo que meus amiguinho otakus naum me passam os lançamentos ... mais tava vendo hightchool of the dead , soul eater e fairy tail ;|
Sobre Code Geass, o novo projeto seria focado na união europeia concomitantemente a história do Zero, com uma personagem que aparece no fim do Code Geass (vou ver se pego uma imagem aqui). Mas nem sei se foi pra frente, se era só boato etc.
Edit:
Achei, é no fim de um ova que lançaram depois comemorando o aniversário do zero:
<Contem spoil>
http://img718.imageshack.us/img718/2...0411231639.jpg
Essa loirinha.
Só de ver uma cena de code geass já desanima, ai tem que ver um ep de One Piece, unico que chega perto do nivel.
Um anime MT BOM eh Darker Than Black.... o nome eh meio zuado msm mas eh um dos melhores q jah vi
Não conheço o nome do fansub, mas lembro que ia começar a ver por aqui.
http://www.cododownload.com/2010/12/...eto-akagi.html
Todos os episódios em avi com legenda, pior que na época só achei esse site com episódios completos e sem links expirados :/
Finalmente arrumei tempo e assisti o primeiro episódio de Steins; Gate.
Provavelmente vai ser o meu anime favorito da temporada. Gostei do tema que o anime vai tratar, e ainda por cima é do mesmo universo de Chaos: Head, que apesar de ser uma completa droga, eu gosto.
Eu jurava que o dublador do cientista maluco era o mesmo do Lelouch. Mas não é, lol.
Muito tempo que não posto aqui... pretendo em alguns dias postar uma péssima notícia :(
Mas por enquanto não :D
A 2º temporada de Lost Canvas ta indo em vento e popa, com um volume por mês :wub:
Esse mês vão lançar o volume 3, com [spoil]o fim da luta de Manigold de Câncer e Grande Mestre contra o deus da morte Thanatos e o início da saga de El Cid de Capricórnio[/spoil]
http://www.cavzodiaco.com.br/images1..._3_japao_1.jpg
E mês que vem lançarão um dos meus volumes favoritos, tanto pela história quanto por El Cid. Nele tem [spoil]o começo das lutas de El Cid contra os 4 deuses dos Sonhos subordinados a Hypnos, assim como o resgate de Sísifo de Sagitário da sua prisão dos sonhos.[/spoil]
Capa do 4
http://www.cavzodiaco.com.br/images1..._4_japao_1.jpg
pow, vc precisa assistir mais animes então, não só Dragon Ball Kai mas outros shounens famosos como Reborn e Fairy Tail tb sofrem desse mal
desse mal aí mesmo.
@Topic
Sério que estou sem acessar net a mó tempão e ainda não lançaram os últimos episódios de Kimi ni Todoke? Se disserem que acabou no 10 ficarei puto.
Btw, li aí que já saiu segunda temporada de Kaiji, feliz fiquei.
E mais uma vez recomendo ONANI MASTER KUROSAWA, mangá curto e muito, muito bom, tem um começo esquisito mas o desenrolar é 10! Melhor que muito mimimi de romance besta e bonitinho que a gente vê por aí.
Apesar de não ter nada demais se comparado a lixos como High School of the Dead, nunca virará anime, uma pena.
Rec, quando li o Onani master Kurosawa, recomendei aqui umas 20x...
Ninguem leu.
Mas vale a pena, é bom demais.
Chegou a ler o trecho da novel que o autor ta escrevendo? Que fala o que acontece depois do manga?
Sugawa rox.
Kurosawa foi um dos melhores mangás que já li... Vale a pena demais, a história é excelente.
Assisti hoje o primeiro episódio de C... Porra, que anime viajado, uhashusahusauh. Mas parece extremamente foda, parece bastante com Persona.
kimi ni Todoke eu vi online no anitube.tv (é só isso o link). Não vou dar spoil, mas ainda ficaram pontas em aberto para uma nova temporada :wscared:
Falando em anitube, colocaram a versão dublada de Nodame Cantabile que passou no Animax, achei que ficou bem dublado (não vi a versão em japonês). Pena que pararam no episódio 17 por enquanto, será que a Animax passou inteiro? Pois achei a história bem interessante.
Falando em Onani Master Kurosawa, hoje dando uma olhada random no Animesuki, comecei a ler um mangá chamado Iris Zero...
O protagonista é um dos melhores que já vi por enquanto. Tem suas semelhanças com o Kurosawa (excluido da classe por ser o único que não possui uma iris "especial", e por isso sofre bully e etc). A história é excelente tbm.
Por enquanto só tem 18 capítulos, mas vale a pena.
Quem nunca quis que os mangás saisem de 2 em 2 dias? xD
Kimi ni Todoke< cruze os dedos então se acabar no 10 você ira vir postar aki Rec?
Cara eu não vejo nesse anitube eu tipo procuro no google aushauhsa mas o principal que eu acesso é só para ver ualguns animes classicos tipo dbz cdz etc...
sabe e ver fairy tail, naturo shippuden, bleach(não to acompanhando) e one piece(tbm nao to acompanhando)
Não sei se estamos falando a mesma lingua, mas eu me refiro a segunda temporadade Kimi ni Todoke. E mesmo se acabasse no episódio 10, eu não acho que haveria necessidade de uma nova temporada, o romance principal teoricamente já foi resolvido, só os secundários que não. A não ser que aconteça alguma reviravolta tosca como as muitas que acontecem em Bokura ga Ita. Aliás, eras atrás eu já disse isso, mas quem conseguir assistir esse último anime inteiro sem dormir ou se sentir entediado ganha um fã.
vou conferir
postarei de qualquer forma, só que se acabar no 10, eu ficarei puto pois será um final sem sal como muitos aí
REC, mandei a MP...
Btw, algum anime da nova temporada q vale a pena?
Bem, finalmente chegou o dia que eu nunca pensei que chegaria... não de uma forma tão rápida. O último capítulo de Saint Seiya: The Lost Canvas Meiō Shinwa :(
http://img842.imageshack.us/img842/2...lc233fim20.jpg
Acabou no capítulo 223 "O futuro que começa", com a chegada de Dohko nos Cincos Picos Antigos mostrados no clássico.
Acho que como todo final de qualquer mangá, o final nem sempre é o que esperamos, e esse concerteza não foi :wscared:
Mas não tem como ver o saldo de um mangá só olhando seu final, o mangá tem mais pontos positivos do que negativos, então pra mim está ótimo assim, mesmo que o final não tenha agradado tanta gente :wub:
aposto que Tenma morreu, Athena morreu, morreu geral menos o Dokho e o Shion e o Hades só foi derrotado, era o que todo mundo já sabia
então não há porquê reclamar
Uma boa pedida e Fairy Tail
Melhor manga !
ou entao mesmo Gantz (o manga,pq o anime eh uma merda ..)
Ou bleach,naruto shippuden,eureka seven,uma infinidade de mangas daoras ..
flw gente ;x
Bem, se tirar o fato que ainda faltava 2 templos malignos e uns 2 a 3 espectros morrerem e o fato da luta de Hades ter parecido ser antecipada, não há o que reclamar mesmo pois a luta contra ele foi bem maneira.
Mas parece que Shiori quis encerrar a obra rapidamente e pulou os templos malignos que faltavam... e mudou um pouco a "quantidade" de sobreviventes da guerra santa :o
Bom que mês que vem teremos gaiden com os dourados :wub: