Pode treinar com magic sword mesmo e em full atk que vai ser 100% efetivo o treino lá... :D! :y:
Versão Imprimível
Compensa mesmo treinar em mundo ñ-pvp?
Jogo só por diversão, sou Level 68 com skills 70/71, não sou nada animado pra treinar, e só jogo 2 horas por dia, e vai tudo treinando ..
To vendo um cara no cast agora, Level 111, skill 80/80 e ainda por cima é mundo PVP.. uhauaha
compensa mesmo treinar, no MEU caso? :S
Treinar sempre compensa mas jogue o seu jogo por diversão e não por obrigação. Tenha em mente que skills altos te ajudarão nas hunts, solo e como blocker, tornando suas caçadas mais lucrativas.
Uma alternativa para quem não curte ficar horas treinando é utilizar uma arma de duas mãos nas hunts visto que, nesse caso, somente o melee skill é utilizado tanto no cálculo do dano como no de redução de dano (shielding).
Um lugar bom pra treinar skill 95/95 + ?? gargoyle nao é mais uma boa opção .. respaw dele é lugar onde low lvl podem ir tranquilamente atrapalhando meu treino =( abços
meu kina level 30 num upa skill quando eu treino com cyc e tortoise........ porque???????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????
Cave de Trolls de Ab'Dendriel de longe é a melhor opção para free account treinar (pelo menos que estou lembrando agora)
Já tentou os gargoyles de vengoth (dentro do castelo) ?
Se não me engano, no -1 tem um bom respawn com 2~3, e quse ngm vai lá.
Provavelmente tem algo de errado ai.
Itens/skills incompatíveis com os monstros usados para o treino.
Certifique-se de ter apenas 2 te atacando, e vc hitando a cada 15 segundos pelo menos.
Algum lugar pra treinar um kina free acc 56/50?
Oi,tem um coisa que eu n consigu entender, tipo para o skill subir tem que dar 10 hits em kda monstro para o skill subir certo?.
So que sempre vejo gente treinando com apenas um enraged deer e outro monstro fraco qualquer entao como o skill do kra sobe se tem de dar 10 hits em kda bicho para skill subir?
Obrigado;)