realmente, foi só falar um pouquinho mal de community e eles me veem com essa
puta que pariu que porra épica. não foi engraçado, mas que épico meu deus do céu
essa série é bem diferente de todas as outras, que ousadia. merece respeito até demais
Versão Imprimível
realmente, foi só falar um pouquinho mal de community e eles me veem com essa
puta que pariu que porra épica. não foi engraçado, mas que épico meu deus do céu
essa série é bem diferente de todas as outras, que ousadia. merece respeito até demais
Pqp, esse filme vai ser foda
é galera até 2014 no mínimo a gente vai saber finalmente
espero que seja no final dessa season finale no casamento
Assisti as três temporadas de Justified e puta que pariu, o finalzinho do 3x13 foi foda.
Agora falta eu ver os atrasados das outras 124123412 séries que eu acompanho.
Vi até a quinta temporada inteira do Dexter, e já tou sofrendo de saber que só tem mais uma temporada pronta, que devo vencer em uma semana.
Gostaria de sugestões sobre o que ver para um orfão do dexter.
Eu me identifico muito com o personagem, conseguiu ser uma serie mais foda que house, na minha opinião, e foi a única serie/filme que conseguiu me deixar desesperado de suspense, pensando:'pqp, o que que ele vai fazer agora?'
Tambem me impressiona a não-linearidade dos personagens. Ninguem ali é totalmente mocinho ou vilão. Laguerta e Quinn são os melhores exemplos disso.
Alguma sugestão?
Se você gosta tanto de Dexter, sugiro outras ótimas séries, como House M.D, Supernatural, Lost, Smallville, Fringe, entre outras.
Tem outras legais também, como Breaking Bad, The Wire, Deadwood, Six Feet Under, Treme...
Acho que vou começar a assistir Touch. MUITA gente dizendo que essa série é ótima. Logo agora que eu tava começando a estudar :fckthat:
Alguém assistindo Breakout Kings? Excelente série.
Fringe foi foda pra caralh*, pqp