Falei que se aquele primeiro jogo da gambit x fnatic foi entregado que nao seria uma boa ideia... Agora pra gambit classificar eles precisam vencer da vulcun e torcer pra vulcun ganhar da ozone...
Versão Imprimível
Falei que se aquele primeiro jogo da gambit x fnatic foi entregado que nao seria uma boa ideia... Agora pra gambit classificar eles precisam vencer da vulcun e torcer pra vulcun ganhar da ozone...
Estou 5/3, falta 2 partidas. Posso fazer:
7/3 - e pegar prata
6/4 - e pegar bronze I/prata
5/5 - bronze I ou II provavelmente
Até hoje todas as partidas eram equilibradas, mas fiquei revolts com essa última em que o time dos caras tinha 1 gold e 3 pratas enquanto o meu tinha 4 unrankeds. Achei uma baita sacanagem. Pra mim que unranked devia enfrentar unranked e ponto, mas pelo jeito a Riot não pensa assim.
Mas tipo, se o adc faz bandana, daí ele mira o apc. Se o adc e o apc fazem bandana, ele mira o suporte. Se o suporte também faz bandana, ele mira o top ou jungle. Ou seja, gastar gold pra comprar bandana exclusivamente pra ele é perder 1 slot de item e ainda perder gold só pra anular a ult do cara. E aí o Zed vendo as builds vai te ver com bandana e não ult em vc, em termos básicos não vale a pena comprar bandana pra tentar anular Zed.
Ah eu gosto de Wukong jungle, entra no meio do time dos caras mandando tudo pra cima e dando muito dano. Só que a maioria das pessoas acham que Wukong jungle tem que ser tank. E cara, Wukong não é tank. A ult dele escala incrivelmente com o AD dele, ele precisa de 1 ou 2 itens ofensivos seja lá em qual lane ele for, se fizer tank não vai fazer nada na teamfight, só dar um knockair.
Mas ele não tem utilidade no gank, tipo um mundo ou j4 vai ter um slow e ainda vão ter utilidade na tf, melhor ir de wukong top ou mid.Citação:
Ah eu gosto de Wukong jungle, entra no meio do time dos caras mandando tudo pra cima e dando muito dano. Só que a maioria das pessoas acham que Wukong jungle tem que ser tank. E cara, Wukong não é tank. A ult dele escala incrivelmente com o AD dele, ele precisa de 1 ou 2 itens ofensivos seja lá em qual lane ele for, se fizer tank não vai fazer nada na teamfight, só dar um knockair.
Acho que alem do split push tem o fator de que se o Zed consegue uma vantagem no early game ele consegue dar um snowball gigantesco na lane ao ponto de praticamente ninguem conseguir parar o split push dele mid/late game,tipo o que aconteceu com o Jax ontem no jogo da TSM vs SKT.
@
To começando a achar que levo jeito pra suporte,achei que tava jogando bem só com a Sona mas já vi que não é bem assim.
Spoiler:
Mineski vs Fnatic... Pra voces verem que tem troll ateh no mundial aheuaheauhe
Mas que divertida esse luta da fanatic agora =D
O jogo foi engraçado, ahhaha