Lembrei desse anime agora e resolvi postar a ending aqui.
Acho que todo mundo já assistiu mesmo.
Aproveta-se e deixa a op também, nem lembro se é essa mesmo
Versão Imprimível
Lembrei desse anime agora e resolvi postar a ending aqui.
Acho que todo mundo já assistiu mesmo.
Aproveta-se e deixa a op também, nem lembro se é essa mesmo
To assistindo working...
Mais ou menos um episódio por dia, sempre que vou jantar.
To no epi 6, é um anime agradavel, mas nada demais...
Aff vcs q são
...
Terminei Shigofumi metade dos episódios são muito bons e realmente tocantes, mas algumas - muitas - coiss bobinhas no anime o impede de ser algo excelente...
Mas ao menos nesse ano, só perde para Kuchu Buranko e Kuragehime. Se bem que nem vi muita coisa, né...
Dard* :)
Tips,
Clannad achei bonitinho, mas só. Até agora não tive vontade de ver a segunda temporada.
...
Kanon 2006 é ótimo, já o primeiro, de 2002, é fraquinho.
...
Air TV foi um dos primeiros animes que vi; não lembro de muita coisa, mas na época achei muito bom.
...
Angel Beats! eu achei igual ao que acabei de assistir, Shigofumi; uma animação estilosa um pouco acima da média, uma história diferente mas que não foi bem aproveitada, alguns personagens bacanas contudo não muito desenvolvidos, uma trilha sonora que balança entre músicas boas e outras bem comuns e, enfim, diverte, porém não é algo inesquecível.
Conheço amigos que choraram no final dos dois --"
Baxei a trilha sonora inteira do Angel Beats e até peguei um tempo pra tirar elas na guitarra.
Queria agora algo no Nivel de Code Geass ou... Fullmetall Brotherhood
@EDIT
Segunda temporada é a MELHOR parte do anime
Se vc não viu a segunda você não viu nada D:
Sério
De fato a segunda temporada do clannad é melhor...
Dard diria que o drama é excessivo, e eu até que condordo.
O final é meio previsivel =|
Mas o lance do outro mundo foi mto bem aproveitado.
No geral eu achei otimo.
...
Quase chorei no fim...
Segunda temporada de Clannad top 5.
Primeira até comunzinha, sem nada demais além da própria qualidade da animação etc, mas a história sem muita evolução. Agora a segunda é outro nivel certeza Dard teria assistido se na primeira temporada o cara tivesse ido morar com o amigo dele mas não admitisse sua homossexualidade.
Nunca assisti Clannad nem Kanon pq acho os traços dos personagens ridículos, falo mermo
(se alguém falar de One Piece morre)
Vc não vê pq é um boiola, só gosta de coisas mecanicas vibrando. Arriscou kimi no todoke e quer dar desculpas sobre os traços lolis agora?
OP, o traço como um todo é o charme do anime, não é só o traço dos personagens, e sim do cenário e todo o resto. Alias, nem sei pq te respondi já que olhando pro seu avatar a gente percebe que vc não tem bom gosto pra shounens.
Os traços dos personagens KMT são ótimos, o cenário é ótimo tb, o que me incomada é o drama a la pastelão mexicano.
Porra, já Kanon e Clannad os personagens me lembram anões mal desenhados.
Vai por mim Rec, vc acha que eu te recomendaria porcaria? Pd ver ai, Clannad, kanon e Seitokaichou ni Chuukoku.
One piece sem comparação.
Não falei que os animes são ruims, só falei que não gostei do traço por isso ainda não assisti.
Até porque adianta nada ter um traço legal como o próprio Kimi ni Todoke, e ter uma história enrolona.
Aproveitando a deixa, qual o anime do avatar do amante de yaoi ali, sempre quis saber
katekyo hitman reborn.
é Reborn sim, é o Lambo um dos bebês toscos e sem graça de lá.
falei brincando tb zé ruela, engraçado vc n saber disso, pode ver que 7 nem levou a sério pq sabe como sou causador haha
enfim, tava ouvindo uma radio online de animes aqui e fiquei sabendo de umas coisas interessantes...
Que Beelzebub seria mais um dos eternos animes, e que o responsável pelo mesmo afirma que ele não terá menos que 700 (WTF?!) episódios! Engraçado que vi alguns episódios e não vi futuro nele, não sei da onde o cara vai tirar tanta história partindo de uma premissa tão besta quanto o delinquente que cuida do bebê chorão. Enfim, só pra avisar quem tá acompanhando e acha que vai terminar em breve, é bem capaz de seus filhos verem o final junto de vcs também.
Ah, e depois ouvi 2 absurdos, acho que o DJ da rádio ainda devia estar meio bêbado com o carnaval, pq primeiro o maluco me lança que a fase filler Bount de Bleach foi fantástica, melhor que muitas das sagas normais, e acho que é de conhecimento geral que essa saga é uma bosta pior do que a que sai da bunda do meu cachorro. E depois ele ousa dizer que o manga de One Piece ultimamente anda uma porcaria e que Bleach é que tá fodão, exatamente o contrário do que eu tinha ouvido, mas enfim, como não acompanho nenhum dos 2 vou deixar em aberto pra outros users como o Ninja que acompanha tudo de shounen dizer aí.
Pouco sei de Beelzebub, só sei q ele é popular e que era um gagmanga. Hj em dia deve ser battle manga.Citação:
Que Beelzebub seria mais um dos eternos animes, e que o responsável pelo mesmo afirma que ele não terá menos que 700 (WTF?!) episódios! Engraçado que vi alguns episódios e não vi futuro nele, não sei da onde o cara vai tirar tanta história partindo de uma premissa tão besta quanto o delinquente que cuida do bebê chorão. Enfim, só pra avisar quem tá acompanhando e acha que vai terminar em breve, é bem capaz de seus filhos verem o final junto de vcs também.
Isso acontece bastante, aconteceu com reborn por exemplo =|
...
Quanto ao manga de Bleach e One Piece...
Não acompanho one piece, mas bleach ta uma bosta. Mais enrolado que nunca e nada acontece de verdade.
E eu achava q ia melhorar o manga depois do fiasco que foi o fim da saga do Aizen...
Olha nem lembro direito, achei mais facil procurar na wikipedia que nos meus animes aqui, por essa fonte os fillers acabam no ep 108, acho que eh por aí mesmo.
Dá uma conferida no link pq ele mostra todos os episódios fillers até o ep 316
Só clicar
Contei 141 episódios filler de bleach, de 316 episódios.
E não contei os episódios repetidos daquela lista lá.
Fora que a temporada atual é filler.
É, não é exagero quando eu digo que bleach é literalmente metade filler.
Com o ritmo que o Kubo faz no mangá, não é estranho.
Um quadrinho por página, quadros enormes retratando um único golpe de espada, e quase sem diálogo. Você lê um capítulo de Bleach em menos de 2 minutos.
Acontece tão pouco no mangá que o anime fatalmente acaba alcançando.
Ae, hoje teve atualização...
Eu vi Cencoroll ano passado e não vi nada de mais; na verdade, achei bem chatinho. Mas gostei da resenha, já que explica tanto sobre a parte técnica quanto os envolvidos na sua criação.
...
Spice and Wolf II eu achei inferior à primeira temporada, então já discordo um pouco dessa, que diz o contrário.
...
Seitokai no Ichizon é meu =d. Não é dos melhores textos que enviei, mas ao menos acho bem melhor que o anterior que foi postado, Doujin Work.
...
E não sei ainda que critério ele tem para postar tais textos; colocou já esse, mas ainda não postou outros dois que enviei antes.
...
Os demais não assisti; a resenha de Blade - A Lâmina do Imortal foi bem escrita e gostei de muitas partes onde ele esmiuça alguns defeitos - e qualidades - do anime. Só é um tanto extenso demais em algumas partes, e o fim pareceu muito corrido.
O texto de Gunbuster vs Diebuster foi normal. Não dá para dizer muito sem ter visto os animes em que são baseados o filme.
Achei bem interessante a história de Tatakau Shisho: The Book of Bantorra. Alguns errinhos no texto, nada sério.
Por ser continuação de uma série gigante, não li Gundam 00: A Wakening of the Trailblazer.
Por enquanto só me interessei em ler de Tatakau Shisho: The Book of Bantorra, Spice and Wolf e Seitokai no Ichizon. Essa ultima já te falei o que achei, gostei muito dela, eu que gostei muito do anime não discordo dos pontos negativos citados.
Spice and Wolf II o cara escreveu o que tinha que escrever. Ficou bacana também.
Tatakau Shisho: The Book of Bantorra comecei a ler e de repente já tinha acabado. Apesar dos paragrafos imensos e de focar em fazer review da história, sem falar muito sobre detalhes técnicos e afins ainda ficou bacana de ler. Mas nem me interessei pelo anime.
Só deixar essa op aqui:
Não sei se já foi postado (tenho a impressão que eu já postei, mas sei lá).
Todas as aberturas de anime já criadas, em um único vídeo:
Video bacana, muito foda, vale a pena ser baixado.
Como chama mesmo aquele anime do cara com uma boneca na mão?
E só deixar outra op
Se é pra postar opening tambem vou postar.
Um dia ainda assisto esse anime.
É pra brincar de postar opening é?
vamos lá então, em ordem cronológica...
é engraçado como Gundam 0080, que é uma série de 6 OVAs, tem a opening mais tranquila de todas, mas é a que tem um dos finais mais tristes da franquia também.
O meu vídeo era uma paródia dos cliches das openings de animes. Ninguém percebeu (acho que ninguém viu o vídeo), e todo mundo entendeu que era pra postar openings aleatórias.
FAIL ¬¬
Como assim ngm percebeu? É só assistir que percebe, embora posso pensar que é uma nova temporada de FMA. Não creio que estejam postando as ops por causa disso, na verdade é uma reação em cadeia: vc posta um youtube, todos irão postar. Como sempre acontece em épocas que o negócio tá parado oras.
Se vocês são fás de animes, se preparem para a notícia mais chocante da década para os OTAKUS. Alguns animes não serão exibidos esta semana pois o Japão ( país que produz animes no mundo ) foi devastado por uma tsunami após um terremoto, algumas emissoras como a TV TOKYO já informaram que vai suspender a produção de animes por um tempo indeterminado, em farei a lista dos animes que não serão exibidos por tempo indeterminado, tomem um calmante e se acalmem, porque é chocante. Abaixo uma noticia tirada do globonews.
dessa emissora saem naruto , bleach , fairy tail , pokemon e etc
copiei de um cara dae do forum
é, fudeu sete, me abraça
Eu já tinha visto, acho que até criaram um tópico aqui na midia, só não sei se foi tu que tinha postado. Pow, e acho que pra qualquer um que vê os 10 primeiros segundos fica bem óbvio que é pra zoar com o clichê das openings.
Além do que, se eu me preocupasse se alguém ia assistir ou não nem me dava o trabalho de postar isso aí em cima, já que sou o único que curte animes de mechas antigos por aqui. Pelo menos serve pra eu guardar o link dos videos num post só.
Isso é verdade, há umas 2 semanas atrás quando isso aqui tava jogado as moscas falei pro Dard que se ele não postasse qualquer coisa pra movimentar o tópico eu ia começar a postar Openings de animes antigos aqui, só aproveitei a deixa pra fazer agora.
Tbm já fiz essa piadinha ae, se n fiz é pq esqueci de postar o edit, mas brincadeiras a parte o negócio lá tá feio ^^
Governo japones manipula demais as informações enquanto o G1 é sensacionalista.
E one piece q é bom passa em outra emissora hoho mas se vai ter cortes de energia até abril sinto que muita programação vá ser sacrificada