Quando comecei só jogava de Annie, e é claro Annie full tank hahahaha0. Era no NA e eu ia com ela em qualquer lugar, bot, top, mid, jungle era lenda.
Versão Imprimível
Quando comecei só jogava de Annie, e é claro Annie full tank hahahaha0. Era no NA e eu ia com ela em qualquer lugar, bot, top, mid, jungle era lenda.
Quando comecei a jogar, o garen tava na free week e o cho gath tbm.
Tava jogando de garen, pensando que ele era o mais OP, pois era facil de jogar erra imortal e tinha defesa. Aí amigo meu me apresentou o cho gath.
Amei aquela ult que tirava 600 de vida do cara, pensava que nunca ia ter uma ult tão roubada.
Fazia espada bf, espada longa, warmog, lamina de doran, e outros itens secundarios.
Nunca completava um item.
Era um cho gath com 300 de dano, 0 de AP, 2k de vida e ainda me achava pro por ter uma ult que tira 600 de dano.
HUE
Nossa apanhei de um Udyr top agora. Comprei ele pra aprender um pouco das mecânicas, é muito autoattack poderoso, bem completinho com stun, life steal, shield, attack speed boost, dano mágico... bem legal =p
GENIAL:
A season acabou pra mim, só volto agora na s4 ³
to desanimado pra jogar, espero ancioso as mudanças na jungle, que provavelmente vai voltar a ser minha main na prox season.
O primeiro personagem que joguei era voli, não tinha ideia do que fazer, mas meus rls já eram level 30~ na época, então ficavam me falando os itens, me lembro só de uma tartaruga que dava gold, e warmogs, acho que nunca cheguei a completar outro item na época, haha.
O que o pessoal acha de Kha'Zix? Ele é viável top/jungle ou só mid mesmo? É difícil jogar com ele?
Quando eu comecei a jogar a Ashe tava na free week, e como eu já jogava DotA e adorava a Drow, pensei "meu deus preciso comprar esse champion fodastico ou não vou saber jogar de nada", fui lá e gastei meus 450 IPs felizão pensando "essa foi uma boa compra". Lá pro lv 26~27 que eu fui me ligar que dá pra pegar essa merda de graça ESAHUSEAHUESHUESAUH
Ai meu deus ESAUHSEAHUASEHU
Outra noobada foi eu cair no marketing da skin lendária do Udyr, mesmo eu ODIANDO essa porra, fui lá, comprei, primeiro jogo 6/0 falei "nossa vou carregar todos", segundo jogo 0/11, terceiro jogo 0/15 falei "MEU DEUS I JUST FEED FEED PHEED PQ EU COMPREI ESSE LIXO MEU DEUSSSSSSSSSSSSS" e ai usei todos esses RPs pra comprar mil champs(Ahri, Kennen, Kassadin, Kha'Zix) EUHASEHAESHU
Já que estão levando a serio a brincadeira, vou continuar minha história:
Logo após aprender a jogar com kog meu segundo Champion foi o teemo e eu joguei com ele uns 150 jogos + ou - e fiquei tão empolgado que comprei a skin lendária dele achando que era o Champion mais foda do mundo e hoje já faz mais de 1 ano que não toco mais no Champion. :okay: