É aquele negoço que da taque cardiaco(algo assim) ?
Precisa de algum acompanhamento pra usar?
Corre o risco de perder massa magra?
Versão Imprimível
Não sei a razão, mas a fonte é confiável. Se está dizendo aí certamente é baseado em estudos.
Mas é uma boa dica. Adicionei canela a minha dieta.
Depende dos seus níveis de colágeno, proteína responsável pela flexibilidade da pele e por manter os tecidos em geral unidos. Em uma dieta de emagrecimento recomenda-se ingerir essa proteína, prsente em gelatinas e alguns vegetais como o pepino.
É claro que o principal cuidado é emagrecer gradualmente. Se o processo de perda de peso for muito rápido e não houver tempo para a acomodação da pele, haverá um excesso. Para isso só existem duas soluções: ou você aumenta sua massa muscular colocando músculos no lugar da gordura ou só entrando na faca mesmo.
TENSO!Citação:
Tona Lipo é um produto em cápsulas a base de Óleo de Helianthus annuus e vitamina E
duvida : ok,acho que estou com tendinite no braço/biceps direito,quero saber se existe a possibilidade de eu continuar malhando,mesmo que seja com carga leve.
ahuahauuhauhauhauhauhuauhauhauhuauha como sera?!?!
ahuauhauhauhauhauhahuauhhuauhauha
@~
eu to emagrecendo em média 1kg por semana, ta na taxa normal né?
Hoje fiquei me olhando no espelho... putz to quase magro... fiz aquela parada de "vaccum extomalcal (algo assim)" e consegui ve meus quadradinhos... sahusauhauhsuhsa chega fiquei orgulhoso!
kra, c vc nao curar isso, mais pra frente pode ocasionar um problema irreversivel...
Fisioterapia a mulher vai fazer exercicio com seu braço (se não me engano também dá uns choquinhos para estimular não sei oq)
realmente, pode ser que diminua um pouco os resultados... cabe a nós esperar o bob joe solucionar esse mistério... ashusahsauhuhs
mas acho que não vai condicionar, pois como é o MAXIMO que vc aguenta correr, vc vai ir aumentando gradativamente, não vai ficar a mesma coisa entende? A intenção não é chegar na velocidade "x", e sim aos batimentos cardiacos "x"...
Minha tia que foi enfermeira a vida toda disse que ctz é tendinite ,mas fraquinha,disse pra eu enfaixar o braço ,parar de malhar por 1 semana,e tomar anti inflamatorio.
Pelo menos nao vo precisar de malhar por meses
uuff
Capsulas de gelatina são uteis?
Eu tenho um vidrinho cheio ,como uso ?(caso for util)
é bom tu contar hein cara,e nao se esquece ,tentar respirar "certo".