Postado originalmente por
Rec
Iam fazer tanta frente quando a GG.EU tá fazendo (lol), time que eles não conseguiram vencer uma vez sequer durante a final porque usaram a mesma estratégia/comp o campeonato todo. De resto, eu não vejo surpresas, não sou grande fã da Vulcun, e desde o começo achei que Fnatic tinham tantas chances quanto eles. Ozone eu não conhecia, mas depois de assistir uns jogos deles eu achei bem possível os da Europa se classificarem nesse grupo, que é o que tá acontecendo por enquanto.
Os times orientais mais fortes (dessa primeira fase) do meu ponto de vista estão no Grupo A. Ali sim, eu ficaria surpreso se a Lemondogs ou a TSM passassem. Enfim, não ache que todo mundo pensa igual a Desk ou o pessoal do tópico, pra mim o resultado do Grupo B não é tão surpresa assim.
Btw, o jogo da Fntic contra Gambit foi tão entregue que eu não acho possível que só eu tenha visto isso, qualquer um pickou o champ que quis, sem sinergia nenhuma. O objetivo não é só "ajudar" os amiguinhos Europeus, e sim deve ter a ver com eliminar os adversários orientais mesmo, muito melhor encarar um time que você já tá mais acostumado. Além de claro, esconder possíveis comps/estratégias, ainda tem muito jogo pela frente pra mostrar todas as cartas, e a Gambit já tem uma vantagem enorme.