rip
DotA saiu naquele jornal americano, NY Timers, com noticia do e-sport, viram?
Versão Imprimível
rip
DotA saiu naquele jornal americano, NY Timers, com noticia do e-sport, viram?
Sim, eu postei isso no tópico do league of legends porque esse tópico aqui é fantasma.
Sim
Tópico de DotA aqui é morto =/
Frequento mais o pessoal da DAB. Conhece?
Nem manjo, manda link ai.
Queria falar com vocês sobre o techies, como não cheguei a jogar dota 1 a sério estou aprendendo sobre o herói agora
Sinceramente achei um hero bem forte e realmente não acho que seja só um "hero da zoeira", e que gem e sentries anulam ele, o ult dele serve quase como wards, ele tem um burst damage gigantesco com o suicide e um stun ridiculo (mas é claro, ridiculamente dificil de acertar), pode fazer armadilhas em pontos estratégicos, consequentemente deixando o adversário com medo constante
Então, no meu ponto de vista, ele fica como suporte>mid>offlaner, mas por conta do seu atk base ridículo midlane e offlane tenho minhas dúvidas quanto a efetividade, talvez se ambos stackarem neutrals possa funcionar
Mas então, jogaram com ele já? Acham que ele se encaixa melhor em qual posição? Quais itens são core pra ele na opinião de vocês? etc
COMPETITIVO >
TECHIES SUPORTE EM COMPOSIÇÕES DE DEATH BALL/ PUSH = OK
Mas mesmo assim tem opções melhores, eu acho muito difícil ele ter uma aplicação decente em pubs, só jogado em muito alto nível vai conseguir...
Techies é de zueira e sempre será (a nao ser que forcem MUITO pra ele entrar em competitivo).
Se não me engano ja me falaram que ele era usado DE VEZ EM QUANDO no competitivo do dota 1, acho que falaram que demon e merlini usavam ele
Eu vejo potencial nele em times organizados, não tou falando que ele seria top pick nem nada, mas como o morgoth falou em ocasiões bem especificas vejo como um bom pick, ele countera bem demais o rat doto, exige gastos constantes do inimigo, transmite "medo", praticamente impossibilita o roshan inimigo, da muita visão de mapa, dano massivo, etc
techies bem jogado é interessante, mas geralmente ele é -1 no time. Se meu time pega ele na ranked eu quito antes de pickar
to jogando de vez em quando, meu rank tá quase 4k de novo. THE DREAM IS REAL