que isso malandrão. eu achei muito massa a primeira temporada de GoF.
só não gosto das aventuras do john snow lá no lugar que esqueci o nome.
Versão Imprimível
que isso malandrão. eu achei muito massa a primeira temporada de GoF.
só não gosto das aventuras do john snow lá no lugar que esqueci o nome.
Pow, Eu assisti GOT e só depois me interessei pelos livros de tão fenomenal que achei a série.
E o Jon é foda, nem vem com esse papo aí, cara! Te meto a porrada.
puotz preciso de uma recomendação de seriado urgentemente, qualquer estilo desde que seja envolvente daqueles que não dá vontade de parar de olhar e que não seja de tempos passados como boardwalk empire, no meu trabalho passo basicamente o tempo todo olhando series e não tem nada de bom pra olhar to desisperado já :D
vê Homeland.
to vendo e to gostando bastante.
é sobre conspiração, bem legal. te prende em todos os episódios.
Estilinho conspiração que me amarrei bastante foi The Firm.
Série envolvente pra mim é aquela com uma história bem amarrada e coerente, e não aquela com situações de tensão em todos os episódios...
Vi duas excelentes recentemente, Deadwood e Six Feet Under, se quiser dá uma pesquisada e ver se te interessa.
Mas eu gostei também, só que eu esperava MUITO mais, desde o primeiro capitulo eles falavam da invasão dos white walker, da invasão dos caras do pais dos cavalos, da guerra contra os lannister e acabou acontecendo só a guerra (e não mostrou a unica batalha que teve)
Mesmo assim to esperando a segunda temporada.
tenho que parar de assistir séries to deixando de estudar pra ficar assistindo :fckthat:
Six seasons and a movie.