Creio que não seja tanto, afinal ele colocou um ano de filler recentemente justamente para não pôr agora. Ficaria escroto fillers no meio da guerra.
Versão Imprimível
Se for pra colocar filler no meio da guerra tem que ser pra mostrar como Konoha está sofrendo miséria tipica de guerra, e outros países com problemas economicos e sofrendo por causa da guerra também.
Desde quando é o kishi que coloca filler no anime?
Gente, entendam, não existe filler em mangá, filler significa "história que não está no mangá", ou seja só tem no anime, e não é o autor do mangá que os faz, e sim os produtores.
E filler são necessários para que o anime não se aproxime muito do mangá, e sim Naruto tem fillers demasiados.
Eu acho que o anime não para mais, pelo menos não por tanto tempo quanto já parou (umas 20 e poucas semanas).
Se somar tudo, quantas semans de Filler Naruto teve? Devem dar brincando uns 2 anos né?
Eu tive a paciência pra assistir todos ante da saga Shippuden. Ai parei de assistir e passei a só ler o mangá.
Po, deve ser isso mesmo. No forum americano de Naruto tinha um cara que ia fazer as contas de quantos episódios Naruto realmente tem, tirando fillers e aquelas reprises desnecessárias no meio de todo santo episódio.
Os fillers da primeira fase até dá para suportar. Eles são contextualizados, alguns são engraçados, outros contam melhor algumas histórias de personagens (como aquela mulher que era aluna do Orochimaru). Mas esses do Shippuden são inexplicáveis e ruins. No meio de um arco, nego mete filler do Sasuke na época em que eles ainda eram pequenos, alguns episódios infantis do tipo "vamos resolver o problema da unha encravada do velho da vila". E perde totalmente o contexto, já que o Shippuden é mais "maduro" que o antigo.
Unha encravada era missão nível S em filler :lolguy:
Desisti de filler antes do Shippuuden, naquela "saga" em que eles estão procurando aquele besouro farejador e o Naruto vai lá e peida no bicho. Ah... pelamor né? Sei lá, foram uns 5~10 eps pro Naruto fazer, literalmente, uma cagada dessas? :kiddingme:
E não, eu não sabia que era filler pois não lia o mangá.
Atencao para o Anime, os fillers já acabaram. Proximo episodio comeca a luta Tobi x Minato. Agora a coisa vai ficar séria. :challenge:
KASPOkopSAKpoSAKPosAKPO
mas não foi pra ti que eu falei.
Acho que sobra 50 episódios.
Essa luta foi muito boa, Konan só não ganhou por protagonismo do Tobi, pq a estratégia dela foi perfeita... mas o Kishi agora prefere personagens overpowers do que personagens inteligentes.
http://img685.imageshack.us/img685/1088/soumgolinho.png
Mano, até que fim vou ver a historia de Minato, faz anos que quero saber oque rolou antes do Naruto nascer.
Sim já li o mangá. Mais nada com um bom e velho anime! :D
"Eles teve"...
Não me crucifiquem caras, mas cada vez mais que vejo anime gosto menos de ler mangás. O detalhe da gíria que a Minato fala tem muito mais impacto quando se ouve.
http://alltheragefaces.com/img/faces...-did-there.png
Voltarei a ver o anime só pela Kushina, mesmo. Depois eu largo novamente.
Putz, tava viajando, tive o prazer de ler esse capítulo agora e realmente, nada me surpreende mais.
Coisa escrota, desbalanceada, louca, sei lá, mistura de Dragon Ball com Pokémon (pelo menos não tem a equipe Rocket).
Saudade dos episódios que Shikamaru usava a cabeça pra derrotar galera, Naruto usava as táticas malucas pra vencer, agora virou uma competição onde quem tem mais caudas vence rs.
Mas acho que ainda dá pra salvar a parada com a história do Tobi e uma luta entre Sasuke e Naruto.
Curti o Kakashi falando "Sensei?"
E o mangá de hoje gurizada (572), o que foi aquilo?
Se o Naruto se tornar quem eu imagino que ele vai se tornar, será impossível qualquer um vencer dele (nem mesmo o Sasuke e seu Susano'o).
Apelação over 9000 no mangá ein
Ja tem tempo que acompanho naruto só pra saber como vai terminar essa porra toda, ja ta muito fora da casinha essas lutas...
Nappa: How many rasengans can Naruto do at once?!
Vegeta: ... OVER 9000!
Só vai faltar o Naruto levar um pau pro Sasuke depois pra deixar mais zuado ainda.
É isso ai mesmo que eu entendi, Naruto controla agora toda a galera dos bichos deformados?
Viva o Jinchuriki de 45 caudas. É isso mesmo Arnaldo?
Vish
O que mais falta?
Naruto agora tem um zoológico dentro dele, ninguém segura esse rapaz.
Ainda acho que o Sasuke vai dar uma surra nele usando poderes que ele tirou do c*.
Aff, que nomes complicados
Tobi continua tranquilão mesmo tendo perdido todos os Jinchuurikis. Ele tem alguma carta na manga.
Deve fazer uns 30 caps que diz que tá cabando o chakra do Naruto e ainda não acabou
Foda que acabou o chakra dele bem na hora que a kyubii fico do bem, daora a vida.
O Tobi ainda tem o uma cauda, tecnicamente ele não consegue ganhar de 8 bijuu, mas Naruto venceu 5 bijuu de uma vez, então...
Tá bom Kishimoto, já entendi, todo mundo ama o Naruto.
E não sei se vocês perceberam, o Tobi tem todos os 7 bijuus, ele apenas perdeu os corpos de rinnegan que deve ter dado muito trabalho pra criar.
Bom, todo mundo sabia que isso era um aquecimento, agora que venha o Tobi.
Capítulo chato da porra.
Agora que os pokémons voltaram pra pokebola quero ver quais serão as próximas lutas.
Anime de hj foi legal, mas a pancadaria mesmo só comeca no próximo episódio...
Beleeeza, era como poucos imaginavam mas é verdade.
Quando Naruto entrou no modo Bijuu ha uns anos quando ele chegou na Ilha Tartaruga para seu treinamento, uma galera percebeu que ele tinha o chacra do mesmo formado que o Rikudou Sennin - o Eremita dos 6 Caminhos.
Ai apenas alguns pensaram, Naruto é um Uzumaki, "primos" dos Senjus que são descendentes diretos do Rikudou Sennin, ele é um parente muito distante do Eremita então.
Pois é, não deu outra, depois do capitulo de hoje, mostrando que o Eremita sabia que algum dia o Naruto ia nascer e bla bla bla, ele é uma reencarnação do mesmo.
Naruto é foda overpower nine thousand.
É como isso está no extremo da loucura, será uma batalha muito foda do Naruto x Sasuke, coisa que não poderia acontecer, já que o Naruto é a reencarnação do criador de todos os jutsus.
Isso ta ficando pior que Bleach.