Teorias:
1- Os "Ds", são os herdeiros do Reino Antigo, que escreveu o One Piece. - Já ouvi esta antes, e não dúvido da possibilidade.
2- Raftel é a Ilha onde as Akumas no Mi tem origem, por isto que se faz necessario 20 reinos para derrubar 1. Acho que lá que nasce as Akumas no Mi, e depois elas caem no mar...
3- Se a 2ª tiver errada, é possivel ainda que Raftel seja o 21º Reino que foi banido do governo mundial...
4- Os Poneglyphs são a chave para se entrar em Raftel, Gol D. Roger ouviu as vozes de todos os Poneglyphs e Robin pode lê-los... - Esta foi outra que Ouvi, diferente da 2 e 3, não fui eu que criei esta teoria...
5- Luffy terá ainda como inimigos: Coby, Os 3 almirantes, Smoker, algumas Super Novas, Do Flamingo, Barba Negra e os Governadores. - Por eles serem velhos em sua maioria, não dúvido que sejam bem fortes... Quando mais envelhece, mais treina, mais forte fica...
6- Não terá mais nenhum tripulante... - Serio, não creio que Jimbei vai se juntar aos Mugwiaras...
7- Ouvi de Dragon ou de Bruxão(É nois que voa) - Sobre o One Piece talvez ser as armas antigas, depois das palavras de Barba NazistaBranca, crio ainda mais...
É só...