Será que vai ter outras semana de exp 2x tbm?!?!?! :confused:
Versão Imprimível
Olha, isso está sendo uma bost@
Demorei MUITO para consegui logar, e quando consegui, fui matar alguns monstros...
As areas estavam toda hyper lotadas, sem contar o IMENSO lag. De repente, puff. Mass kick \o/
Até agora estou tentando logar, pra ver se morri mesmo, mas nem dá.
Ótimo evento Cipsoft, realmente compensou os mass kicks e os lags de antes =)
11:15 You advanced from Level 32 to Level 33.
EU NAO CONSIGO LOAGR :s
:P To jogando eh tah tudu em dobro messsmuuuu...:riso:
legal, otimo, beleza vai ter outra semana para lotar mais ainda os respaw ja lotados, a cip dev ta com poblemas, ja ñ tem respaw, agora isso, e o pior ela acredita na boa votande dos jogadores em dividi os respaw, que ja antes do 2xp, ñ existia e nunca vai existirCitação:
Mensagem original de Anderslash Ver Post
E começou hoje em todos os mundos a primeira semana de experiência em dobro. O bônus só vale para criaturas, então player killer em mundos PvP-enforced não serão afetados.
Finalmente, é bom lembrar que este evento deve ser divertido para todos. A CipSoft espera que os jogadores se comportem de maneira amigável uns com os outros.
Soh lamento que agora ta bem pior pra upa...
povo, acorda meu, todo mundo ta pensando igual e n ta pensando que o otro vai faze a mesma coisa (frase confusa u.u):riso:
negocio, eh q essa semana nem rola upa ...:P
essa eh minha opiniao, qual eh a sua??;)
The maximum on all game worlds together was 62707 players on Nov 27 2007, 16:01:00 CET.
impossivel upa em banuta... dei uma volta nela inteira e matei 3 kongra e 2 sibang... -.-
Nossa faz muita diferença, eu mato o bixo e recebo o dobro de exp, isso eh 1 maravilha, o unico ruim eh q agora ta tudo lotado ;~
Mais da pra se divertir =]
Nossa !!!
Anderslash Nem adianta fica falando de comportamento por aqui só eu hoje quase morri duas vezes por pk =/ ^^
:10:Daqui a uma semana me chamem q eu resolvo volta a upa o/
nem me arrisco "tentar" entrar, pq nem isso to conseguindo, e, com a maior certeza do mundo, vo toma kick e morrer de uma maneira estupida e ridicula xD:10:
ta cheeeeeeeeio de thiefs!!
principalmente d lair
horrivel de upa hauauhau
eu n posso fala nda pq to free acc
e c os respawn free tão sempre lotado com xp 1 imagine xp2? :X
Eu estava P.A e nem sabia, comecei a caçar em área free. O soul começou a subir mais de 100 e quando vi estava elder druid. Hahaha!!
E eu so vo poder entrar dps das 18 horas, vai ta maior muvuca em celesta
:yelrotflmaushaushuahsuhuashah:yelrotflm
Pow...eu axei legal , mias eu fui testa , cabei de entra i fui kicked...:dry: ...deviam colocar xp x2 dps ...qnd os kicks pararem ne..isso n foi mto bem pensado...
evento de 2x experience podia ser muito melhor..
CAVES EXTREMAMENTE LOTADAS
MUNDO BATENDO RECORDS DE PLAYER ON LINE
POWER ABUSERS EM TODO LUGAR
!!!
FU*K!
O Tibia tá uma merda meu, só da erro, não entra, demora pra cacete pra entrar, quando entra dalag. De que adianta ter esse evento se não se dá pra jogar ? É de fica rlouco essas coisas. :mad:
:DD Double XP!!! Mas tá com kick...
Vocês tão reclamando de kick e eu que nem entra consigo
:~
Thankz CipSoft..for nice event ^^.... Died at Level 108 by an adept of the cult.....Really ty ^^
è neh...quando tentão acertar..acabam errando + ainda..
os kra pra compensa a merda q fazem colocam 1x de 2x xp..e + 7 dias de p.a
só que não acabam com os kick...e power abuser tem + q respaw
é..lamento ter que falar..nunk pensaria q diria isso
MAIS VAI PRO INFERNO CIPSOFT...KER ME BANIR Q DE BANI + VAI TOMA NO CU
GO TO HELL CIPSOFT..WANND BANN ME...GO BANN >D.....GO FUCK YOURSELF.
FODA MINHA P.A ACABO DIA 26D SETEMBRO :mad:
http://img19.imageshack.us/img19/9843/avatarlt4.gif
http://images.orkut.com/orkut/albums...JbCj3Dg0wQ.jpg
"O crime é igual o rap, o rap é minha alma deite-se no chão abaixe suas arma"
ETERNO Sabota..
http://images.orkut.com/orkut/albums...fefY6GW4BQ.jpg
+ tah muito bom !http://images.orkut.com/orkut/albums...j-70SxPX1A.jpg
Grandes M* Cip! ¬¬"
O q adianta semana 2x se não da pra fika online(Mythera)? --"
... :mad:
:mad:Eu estive quase três mêses sem jogar Tibia, tdo normal vivendo minha bela vida quando vou a casa de um amigo meu, também tibiano e me dá vontade de voltar a jogar, resultado, voltei porém com excesso no horário do PC (minha mãe só deixa eu ficar no computador 2 horas por dia e FDS 3 horas).
Minha mãe me cloca de castigo por tempo indeterminado e logo depois fico sabendo dessa semana de experiência duplicada, eu morrendo de raiva pensei como muitos pensavam as caves vão tar muito lotadas como as Haarmonia já são imagino agora se eu fosse jogar agora iria ficar com mais raiva ainda. Tentei entrar no jogo mas não consigo dá erro, queria ver quanto tá a Fila de Harmonia.
Agora estou mexendo na internet escondido:wscared: E se minha mãe descobre tô ferrado!
:PMinha opinião é essa, se eu fosse jogar iria ficar com raiva:mad: (mais que eu já tô por tá de castigo), nao ia dá p/ caçar...
exp em dobro = lotação em dobro... vamo ver noqq vai dar isso... pelo menos to premmy d novo...
Aqui em Luminera a situação está tranquila, não deu nenhum kick nem lag, peguei uma fila de 50 pessoas, estranho para um mundo cheio non-pvp
Ta foda eu tento entrar ou da desconected from server ou nao aparece a lista de char e fika carregando sem sucesso --'
Consegui aproveita pelo menos um poko dessa semana duas vezes xp, Acordei 9 hras, horario do serv save de calmera XD ... Consegui pegar um lvl, mais agora nao da mais ='[
Não sou a favor dessa semaninha de experiencia dobrada, mas jah q tah ai vamo usa, ou ao menos tentar
Sir Mac
Gostei da ideia...
mais como o cara disse doble xp = doble player
eu consigo entra, pq o mundo q jogo nao é lotado
soh que as caves sim
deveria ser mais organizado
alem disso os low level c fode
pq os lvl alto fala leave e vc nao vai sai??
aih xegu eu e falo leave os cara ri
mais pelo menos tentaram x/
De que adianta double exp se nem conectar com a acc eu to conseguindo? =)
a xp ta ateh rox...mais tem hr q nem entra...ou da fila...e os respawn ta td full =/
otimo pra upar, adorei esta ideia, mais um atrativo para pessoas jogarem, quanto ao problema dos pks esperem ou procurem uma cave vazia
Gogo se vicia nessa semana, vo faze os trabalho pa escola o quanto antes pra aproveita hj jah :rolleyes:
sei n mas soh pelas filas ja da pra perceber q tem uma galera em cada cave n sei ateh q ponto isso eh bom ou ruim espero q a galera consiga pelo menos cata uma xp mas vai ser fods...:triste:
Aki em honera ta tranksd
Nao tem mas kick nao tem power abuse as caves nao estao full e o evento ta bommmmmmmmm de mais ja upei 3 lvls \o/
Agora para quem e free a fila deve ta uma blz ainda bem que so p.a ahuahau
=p:P
Aff se pelo - eu conseguisse entra :mad: