Erm...não da pra comprar nas lojas? :)
Algo mais que eu queira compartilhar...humm...uma dica, ESTOQUEM GFB DRUIDAS! Enquanto podem ;), Quiserem comprar umas sds tb, vai que o preço aumenta...
Ah, e hmm rula :)
Yours Leirbag~
Versão Imprimível
cabou o assunto ? :(
Perguntas:
Enquanto a soft boot, que passas?
Poderiam por os preços de todos os potion, se poderem!?
Sobre knight entendi quase tudo, não via afetar muito não galera só a parada da UH.
A so so so, quase ia esquecendo, as armas ARENA 2(HEROIC,JUSTICE...), ARENA 1, HALBER, CRYSTAL MACE, SPIKE AQUELAS QUE APARECEM NAS FOTOS SÃO AS UNICAS QUE PODEM SER ENCANTADAS COM ELEMENTOS? desculpem o spam, estou realmente curioso porque ai já vou comprando 3 heroic axe para encanta-las com cada elemento (vai parecer rag, troca de arma com cards para ficar imune a algo e atacar com algo forte =P)
Obrigado desde já, sem mais!~
Só uma coisa que estou perguntando e ninguém responde:
Qual preço de todas as potions de life e de mana????
Ficaria muito grato se algum tutor fosse no npc e desse uma olhadinha pra gente.
Desde já agradecido,
:thumb:
cip fez bem mesmo...transformo o druid numa vocação melhor... agora knight não é mais indestrutivel e muralha...
ta certo mesmo, todas as vocações tem que ter a mesma facilidade e dificuldade de deitar
"Faca no pescoço machuca igual pra tudo mundo...sem frescura pra ninguem"
Takes how it Strikes!
Que venha o update
Qnta asneira
Eu não usava MC, nunca usei nenhum tipo de programa pra ajuda no jogo, você ja viu o tempo que demora pra repor o soul? Se não, jogue num mage, mais de 2 horas pra pegar 100 de soul... -.-'
Isso não foi pra acabar com quem usava MC, isso foi pra acabar com os runemakers, os lvls baixos que ficavam usando programa pra fica afk fazendo runa, aí oq n faltava era lvl 10~20 com mpa, full crown set, a CipSoft nem conseguiu resolver esse problema, só dificulto um pouco mais não acabo com os runemakers, a diferença é que agora vai se raro um lvl baixo de full set...
E pense 2x antes de acusar alguem, se tem uma pessoa que não se pode falar mal nesse jogo, esse alguem sou eu, nunca matei ninguem pra ganhar loot e vender os itens pra ter dinheiro, nunca hackiei ninguem, nunca lurei bixo pra me divertir ganhando loot a custas dos outros, nunca usei macro pra fica caçando sozinho nem runando sozinho, eu jogo de maneira limpa, ja devolvi vários loots e itens caros de gente que nem merecia o minimo do meu respeito...
No coments
n vejo a hora de encantar um fire axe ou fire sword com gelo...
ou entaum encantar com fogo msm... imagina uma fire fire sword =D
sei que no tibia maioria e sorcer e kina
mas....
alguem pode da uma ajuda falando como os paladinos estao?
se fudeu de vez sem vita e sem uh?
se n tem strong health potion qual maximo que recupera?
Er realmente
Oq são 60 Reais?
"pouca coisa"
Vlw CIP!! Agora fudeu com os Sorcs q eu realmente não esperava!!!
As duas novas magias d areas dos sorc:
UE (dano de fogo)
Rage of the Skies (Energy)
Agora druid:
Nova magia de Gelo (Ice)
Antiga pox (Eath)
Agora eu quero sabe se essa magia de ice pega em demons, pq se pega, pqp, a cip num qr mais nd neh? dexa a magia + forte dos sorc como dano de fogo e não fisico (+ da metade dos bixos são imunes a fire), e cria uma magia de ice com o msm dano da UE, e qntos bixos são imunes a ice!?!?!?!
Se alguem poder me dizer se a UE de gelo acerta em demons/warlocks eu ficaria grato
os unicos 2 pontos q me agradaraum foraum a exori vis por target e a cosmic a distancia =*
Pqp para de choradeira,
vc6 só pensão em si msm!
ta achando ruim?
vai jogar outro rpg
existem milhões
vaiii vazaaa:mad:
achei foi bom Druid com magia de área boa :yelrotflm
gogo Druid'd agora é a vez de vc6 xD
Não tem nenhum druid tutor aki pra testa a magia de gelo em warolocks e demons??
Cara procura isso ae nos topicos issoja foi falado inclusive ja tem ate SS sobre isso que testaram.
Não de spam né...Procure primeiro isso dentro dos topicos que ja existe sobre esse assunto.
E chato ficar repetindo toda hora que chega alguem e repete a mesma coisa.
Pra mim o pior de tudo eh sabe q a maioria das magias vai se pra p.a...:triste:
Soh uma coisa eu n intendi: Agora os kinas n vao mais pode usa uh ou ela soh vai perde a utilidade pra eles por causa das poçoes???
Agredeceria se me respondense :riso:
A princípio achei a idéia do update fantástica.
No entanto, na prática algumas coisas não estão indo bem.
O druid, minha vocação, é uma raça, ou pelo menos deveria ser, de maior suporte. Como assim magias de área para druids? Tah errado. Os druids deveriam ser capazes de ajudar as outras vocações com magias como: Aumentar a mana por um certo período de tempo, o mesmo para o life, dar resistência a certo elemento por um periodo de tempo tbm, e por aih vaai.. Logico q algumas magias de ataque, mais fracas, deveriam existir sim, mas n uma "UE" de gelo. Isso eh injustiça com os mages.
Outra coisa: Eh verdade que as spears dos pally soh sao de 3sqm agora? Se for assim, adeus pally.
Ainda tenho esperança de que algumas coisas voa mudar daki pro release. Ex: o preço das potions =P
Fiquei sabendo que mesmo pally com heal máximo de 300 a Cip retirou exausted no uso da poção de healing ....
Se for assim, continuo empolgado com update =D
eu jogo há pouco tempo, e já posso dizer:
"Eu sou da época que Sorcerer tinha Ue com dano 1000 em player, que kina era imortal, e druid ganhava dinheiro com uh."
Aquela magia de Terra de área dos Druids vai até a puta que pariu.
Sai da tela o negócio. Eu tô achando que essas magias tão sem criatividade.
ninguem sabe me responder n?
Quem vive de passa é museu
vai ficar sux =(
Ja parou pra pocurar no forum sobre informaçoes de pallys?????
Ja foi tb falado e tem SS de pallys.
Em vez de ficar perguntando toda hora tenta usar o resto das paginas do topico pq isso tb ja foi falado e inclusive tem SS ate demais sobre pallys.
Caso tenha duvida ainda vai noforum do WoT tem muito mais fotos de la.
Agora nois kinas e paladin vamos rezar pros potion nao ter exausted ai vai ser rox vai usa heale = mf sem exausted
olhei sim
so tem falando das magias novas
e do 1 dia de ts q um pally 111 recuperou 300 na uh
se n sabe informar n msg
Já perguntaram isso aqui? Nem sei... não vo ler 76 páginas pra ver não...
O que voces acham que seria aquela magia de área dos paladinos? Eu não consegui entender. Como que um paladino acerta mais de uma pessoa se ele tem "mira" única?
Tomara que entendam o que eu to perguntando. ;)